sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capítulo 3

Chay ja estava esperando mel na porta do ap dela com um buquê-de-flores a meia hora e ela saiu C: finalmente ein Mel ~~ beijo~~ M: demorei tanto assim C: não imagina! ~~ riu~~ mas em compensação, tá uma gata! M: Obrigado ~~ sorriu~~ C: vamos?pATIU?tOPA? m: VAMOS, PARTIU E TOPO ~~ RISOS ~~ ELES FORAM PARA O RESTAURANTE ~~ CHEGANDO LA~~ eles fizeram o pedido e comeram passaram-se 10 minutos e   Chay subiu ao palco pegou o microfone e falou: Um minutinho da atenção de todos aqui por favor. Eu tinha um rumo todo diferente outros planos de vida, daí encontrei a pessoa que me fez mudar de vida, agora sou uma pessoa melhor ao seu lado, eu quero te amar e tb ser amado, Melanie Nunes Fronckowiak venha até o palco ~~ mel foi ~~ Chay se ajoelhou e disse: vc se aceita casar comigo Mel: Claro meu amor ~~ disse deixando lágrimas caírem~~ ~~Chay pegou ela no colo e a girou~~ todos aplaudiram e eles se beijaram~~ um amasso~~ ChaMel pagaram a conta e foram pra casa eles foram conversando no caminho Chay: Não vejo a hora da nossa filho ou filha nascer! Mel: nem eu. Já pensou no nome? Chay: Não e você Mel: a não sei acho que vou colocar se for menina Fernanda e se for menino Chay!  o que acha?  Chay: Perfeito! Mel: ai que bom que você gostou! Chay: Fernanda, ou Chay Da barriga de Melanie para o mundo ~~ sorriu~~ M: bobo!  Chay: o bobo da Mel ~~beijão~~ Mel: Adorei o que vc fez hj no Restaurante Chay: fiz pensando em vc por isso saiu Lindo, foi improvisado pq quando penso em vc n precisa de discurso Mel: Que fofo ~~Chay sorri~~ Chay: Que bom que vc achou fofo! Mel: O melhor dia da minha vida foi quando tava subindo as escadas e esbarrei com você Chay: o meu foi quando eu tava descendo as escadas e esbarrei com vc ~~ beijo ~~ não demoro mto e eles chegaram em casa eles estavam muito cansados e chay tava muito cuidadoso com Mel e com a filho deles! enquanto isso na casa do Arthur~~ ~~ campainha~~ Arthur vai atender a porta~~ A: lua? L: sim! eu preciso falar com você A: o que vai me xingar de novo? L: não, eu nem devia ter te xingado! Eu te amo! e não consigo mais viver sem você. Eu preciso dos teus abraços, dos seus beijos, do seu carinho e do seu cuidado! Me perdoa? A: VC ACHA QUE É FÁCIL ASSIM? L: NÃO, NÃO É FÁCIL, IGUAL FICAR SEM VC TB NÃO É FÁCIL!Vamos parar de negar nosso sentimento ~~ se aproximou dele~~ vamos parar de tentar fugir da realidade, vamos parar de enganar a nós mesmo! ~~ eles se aproximaram mais e se beijaram um beijo calmo~~ 

SEGUNDA TEMPORADA 
:
Passaram-se 5 meses a novela Rebelde tinha acabado CHAY E MEL ESTAVAM MORANDO NO AP DE MEL, Lua escondia um segredo ela ta grávida de thur ela ja estava com 8 meses de gravidez e ja tinha assumido a gravidez quando a barriga começou a aparecer, Mel estava de sete meses e hj seria o casamento de ChaMel SoMic tava cada dia mais apaixonado, Mel liga pra Lua ~~LIGAÇÃO ON~~MEL:OI TUDO BEm MINHA LOIRA? LUA: TUDO, E COM VC MINHA MORENA? MEL: TUDO AQUI hj a gente vai no shopping comprar roupas pro meu casamento LUA: nossa exibida, Meu casamento né mel: é lógico tem que se exibir então vou Ligar pra soso passo ai daqui a 1 hora Lua: Ok morena bjuss! Mel: bjus LIGAÇÃO OFF~~ Mel liga pra Sophia Ligação on~~ Mel: Minha Loira Lisa como q ta So: Loira lisa hahaha MEL: é a lua é a loira cacheada e vc a Lisa So: só vc né pimenta Mel: é só eu! sophia: o shopping hj ta de pé ainda mel: uhum vou pegar vc e a lua daq a 1 hora vai se arrumar ta so: ok morena bjuuss mel: ok lora lisa bjuuss LIGAÇÃO OFF~~~ Mel vai na sacada e Chay chega por tras dela e de um beijo em seu rosto MEL: que susto menino chay ri chay: to com uma saudade d e comer pimenta mel: hj n vai dar pra matar saudade de comer azeitona Chay: aé pq? Mel: vou sair, fazer compras Chay: visshh la se vai meu cartão mel ri: bobo chay: seu bobo mel: ah é ~~ beijo~~ mel olha pro relógio to atrasada tenho q ir me arrumar príncipe chay: nossa to com ciúme da sophia e da lua que toma minha mulher de mim e n deixa nem um pedacinho mel: ai tadinhoo ~~beijo ~~ mel foi tomar banho~~ roupa lua primeira mas sem gravata 

MEL se despediu de chay e foi pegar a lua e sophia
elas primeiro foram comprar o vetido de noiva da mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário