sábado, 10 de novembro de 2012

SEGUNDA TEMPORADA CAPÍTULO 12

somic e fernanda só ChaMel que tava nun fogo só! ELES NAMORAVAM AGORA MAIS calmamente C: mel o que vc mudaria na sua vida M: nada!E vc? C: eu também, pq minha vida é perfeita... ainda mais ao seu lado M: ai seu lindo C: só seu M: só meu?? C: uhum. M: vamos brincar de um jogo que você fala os defeitos e as qualidades das pessoas C: ok m: ME FALA MEUS DEFEITOS E MINHAS QUALIDADES C: ok... qualidades: linda, meiga, doce, simpática, atenciosa, boa de cama ~~ riu ~~ M: Chayyy!! C: to sendo sincero ~~ riu ~~ M: tta bom vai C: gostosa, sexy, atenciosa, carinhosa ~mel sorria ~~ Sorriso lindo, olhos lindos boca linda Mel: tudo isso C: isso e muito mais mas vou falar só esse se não vou passar minha vida aqui falando suas qualidades ~~ beijo~~ Mel: defeitos... C: seu maior e único defeito mel é não ter defeitos M: ah chay sério todos nós temos um defeito C: mas vc não   
tem defeito e se tem eu não sei pq se tiver alguém me diga por favor M: fala um chay! C: ta bom deixa eu ver, ja sei teimosa M: teimosa eu?? C: simm senhorita M: ta bom eu sou u.u C: ta vendo e teimou comigo que não era ~~ risos~~ C: agora eu M: sua qualidades, amoroso, atencioso, gostoso, sexy, delicioso, bom de cama ~~ riu ~~ Chay: Isso tudo? M: mais, calma ai M: leãozinho, carismático, simpa´tico, bondoso, honesto, lindo... vou pular logo para os defeitos pq qualidades tem muitas C: ok mel... M: seus defeitos... o maior de todos ciumento... C: ué quem mandou ser tão linda ~~ beijo ~~ C: teimoso também eu sou né? M: sim C: somos tão diferentes né M: mas diferente é que bom, se a gente fosse igual não ia ter graça. C: verdade M: sabe com que eu to com vontade C: do que M: de uma declaração de amor C: é pra já... C: mel... nos seus braços me sinto confiante... quando te beijo eu só vejo você e esqueço do mundo... o mundo para, o tempo congela... C: com você eu tenho a sensação que estou feliz...a sensação que o meu mundo só gira com você... sem você não sei o que seria de mim acho que ia perder a razão do meu viver, da minha existência, sou um pequeno ser, mais quando to com você me sinto grande o mais poderoso de todos ~~ mel estava deixando lágrimas escorrerem~~ chay estendeu a mão~~ C: vem ser feliz comigo ~~ chay girou mel igual ele fez no dueto nos shows e eles se beijaram apaixonadamente~~ Mel: te amo C: eu te amo mais ~~ beijo demorado ~~ ali eles ficaram namorando~~ no quarto SoMic Mica: esse dois não sossegam, eles esqueceram que a gente ta do lado S: a gente podia fazer o mesmo amor. Mica: namorar S: uhum ~~ os casais ficaram namorando~~ passou a noite e chegou o dia ~~ Chay acorda da um selinho na mel e levanta  se troca e vai fazer o café da manhã ~~ ~~ todos acordaram e tomaram café da manhã S: hj eu to de folga C: Eu também hj eles vão fazer a capa do meu cd e ja deixei o projeto la M: aff hj eu trabalho Mica: também, quer carona? M: eu topo ~~ eles foram pro trabalho e deixaram fernanda na escola. C: durmiram bem? S: mais ou menos C: pq? S: vcs n sossegavam tava meio difícil ~~ riu ~~ C: é pq a  mel é a mulher da minha vida s: E O MICA O HOMEM DA MINHA VIDA  ~~ eles ficaram conversando ~~ ~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário