sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SEGUNDA TEMPORADA CAPÍTULO 10

Kaique Kaique: isso mesmo gata a sua disposição K: topa sair comigo M: eu sou casada, não ta vendo minha aliança? K: idai, amigos? M: não pegaria bem uma mulher casada sair coM um homem K: e pegaria bem se ela me desse um beijo M: sai fora!! ~~DISSE LEVANTANDO~~ chay tava descendo pra falar com Mel e ficou observando~~ K: o que foi? só um beijinho M: nunca! agora sai por favor ~~ kaique segura Mel~~ e chay vai correndo e da um soco nele~~ Fernanda foi correndo pra ver o q tava acontecendo F: calma papai C: calma nada ~~ eles começaram a brigar e Kaique tava em desvantagem~~ chay foi o que mais bateu, mas tb levou 2 socos C: vaza idiota K: não eu moro aqui!! Segurança: ei ei, o senhores por favor podem se acalmar!! C: é pra ja, já que esse infeliz mora aqui nós vamos nos mudar Segurança: resolva com o síndico, sou segurança do prédio!! ~~ o sindico chega~~ Síndico: o que sr, chay? vocês vão se mudar c: ATÉ QUE ESSE INFELIZ MORE AQUI EU NÃO MUDO DE IDÉIA SÍNDICO: ENTÃO VAI TER QUE SE MUDAR, PQ ELE ESTA RESPEITANDO AS NORMAS DO PRÉDIO C: mas não as minhas normas a primeira é não de em cima da minha mulher!! vamos mel, vamos fernanda! M: calma amor ~~ beijo ~~ Mel pegou fernanda e eles subiram~~ M: amor muito obrigado por me defender C: é meu dever, esses tarados só querem seu corpo M: e vc quer o que: C: seu coração, seu amor, seu carinho e seu corpo também ~~ riu safado ~~ mel bateu de leve no    
no ombro dele M: filha a tia Lu vai se mudar pra ka e somic tb F: ebaaa C: pq eba: F: pq o vitlo vai molar aki perto e eu gosto dele C: O QUE?? Nada disso!! ~~ mel ri~~ M; q bunitinhoo!! F: eu sei ele é lindlo! C: oii? eu escutei direito: F: slim e não venha ficar falando no meu ouvido nlão! M: nossa que abusada...  ~~ eles chegaram no ap~~ passaram-se horas ~~ ChaMel foram se arrumar~~ Mel colocou um vestido rosa pink com um laço preto e um salto rosa pink, um cordão escrito  ChaMel  um brinco de ouro de lacinho uma make rosa pink básica e chay colocou uma blusa xadrez uma calça jeans colada no corpo e um tênis branco So tava com uma saia cós alto com uma blusa escrita Keep Calm and I LOVE balada e mica com uma calça larga uma blusa do Melanina e um um tênis vermelho ~~ a babá chegou e chaMel foram pra balada e la encontraram com SoMic~~ M: Chay vamos dançar C:a não sou um fracasso dançando, vamos fazer uma coisa que eu sou mais experiente ~~ sorriu safado~~ S: eiii safados aqui é balada, e não o quarto de vocês!! C: daria tudo pra estar la M: que safado einn S: mel, LuAr chega hj né? M: acho que simm! ~~ eles foram dançar ~~ muitos homens ficaram babando na Sophia e na Mel e Chay e Mica tavam percebendo Chay começou a dar amassos na Mel Mel: que isso chay C: é pra ver se eles tiram os olhos de você Mel: aff chay para com essas bobeiras Mica começou a encarar os homens e eles desviaram o olhar C: mel cansei vamos sentar M: a não eu e a sophia vamos continuar dançando C: nunca! daqui a pouuco vem um ou dois!! M: ai chay! eu dou um fora e pronto C: e se eles te agarrarem M: vc ta ali e só eu te gritar C: vc venceu mas o to de olho em vc mocinha Mica: idem Sophia ~~ eles sentaram ~~ Mel: esse dois S: é parecem nossos seguranças ~~ risos ~~ elas dançaram e Mica e chay ficaram conversando tava tudo na boa daí uma menina começou a a paquerar o Mica e Sophia percebeu e disse: Melzinha olha ali aquela menina, ta paquerando o Mica M: é mesmo :/ Sophia: e ele ainda vem falar que tem homem olhando pra mim ~~ elas olham pro lado~~ Mel: pior que tem ~~ risos ~~ M: ele ta dando ideia?? S: não M: então deixa, vamos sentar e ficar de olho ~~ elas sentaram ~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário