sábado, 10 de novembro de 2012

TERCEIRA TEMPORADA CAPÍTULO 17

no avião estava dois velhinhos na frente de Chay e Mel ai atrás dos velhinho ChaMel atrás de ChaMel LuAr atrás de LuAr, SoMic atrás de SoMic um casal de adultos não muitos idosos atrás desse casal Júlia e Arthur atrás de Júlia e Arthur estava duas mulheres e atrás delas Victor e Fernanda C: paris la vamos nós M: hahaha calma amor vc ta anciosooo C: muitoo M: Agora vem aqui vem ~~ beijos e mais beijos~~ se eles não tivessem em um avião ia rolar coisa pior LuAr estava dormindo e SoMic Mica dormindo e Sophia ouvindo música fitando o mica ArLia ( arthur+julia) estavam conversando sobre os melhores locais de Paris ~~ NA CADEIRA DE FERNANDA E VICTOR ~~ V: paris é uma cidade romantica boa pra namorar F: é impressão minha ou vc ta apaixonado? ~~ risos ~~ V: não ´impressão sua fernanda! F: sabia ~~ risos ~~ V: ultimamente tenho sentido uma coisa diferente uma coisa que nunca senti antes F: isso se chama amor Victor! V: amor, eu nunca me apaixonei! e porque logo agora. F: isso acontece em qualquer idade! V: hããn F: e quem é a menina? V: somos grandes amigos, desde pequenos PDF ON~~ A cada palavra que ele dizia sentia uma coisa mais intensa uma vontade de lascar um beijo nele, ele ia falando e eu ia prestando atenção a cada palavra ~~ pdf off~~ V: essa menina é você. F: oi V: não quero ser mais seu amigo, eu quero ser bem mais do que isso eu não aguento estar ao seu lado e não poder beija-la eu não aguento estar perto de você e não poder abraça-la e te ver chorando então sinto uma dor no coração, e sei que eu posso te fazer feliz, porque pra te ver sorrir eu pinto o céu de outra cor, na sua boca eu guio meu caminho por favor me de uma chance? ~~ Fernanda deixou lágrimas escorrer ~~ eles iam se aproximando ja dava para sentir o calor um do outro quando eles foram partir para o beijo aeromoça: Acabamos de pousar retirem-se lentamente já eram 15:00 F: aff quando ia rolar V: é que quando amo é verdadeiro sempre tem alguém para atrapalhar ~~ risos ~~ V: fernanda vc aceita namorar comigo? F: victor eu não sei sabe pensar todas as garotas que vc ja magoou que vc pegou e descartou entende eu não quero ser mais uma na V: seu pai era o pegador e se apaixonou e isso também aconteceu comigo me da só uma chance ~~ estendeu a mão ~~ Mel: ei vocês dois vem logo! F: to indo mãe ~~ saiu correndo e pegou suas malas ~~ V: eu vou mudar ela vai ver! ~~ todos desceram e foram para o hotel~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário