quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Primeiro Capítulo

RJ PDM on~~Tava tendo os testes pra novela Rebelde na record~~ mel: Vou fazer esses testes amanhã mesmo pego um avião direto pro Rio
~~ a noite chegou e passou e o dia amanheceu~~ eram 13:00 e mel estava embarcando no avião
~~~chegando no RJ~~ MEL:deixa eu ver aqui no gps (no celular) hum vou ficar nesse edifício.Mel pegou um taxi e foi até la
chegando la~~ mel estava subindo as escadas quando esbarrou com alguém daí suas malas cairampessoa: Oi nova aqui? Mel: Sim, prazer Melanie Pessoa: Prazer Robertchay,mas pd me chamar de chay.Mel: Ok Chay. Chay: Deixa eu te ajudar a carregar essas malas Mel: Pode deixar Chay não se incomode Chay: Imagina aliás foi eu que derrubei Mel: Nada disso sou eu que sou atrapalhada  Chay: Veio da onde? Mel: Pelotas Rio Grande do Sul. E vc é do Rj mesmo? Chay: Não, sou capixaba Mel: ata (risos) ~~chay ajudou mel a levar as suas malas até seu ap~~~
ele mostrou para ela o prédio , ficaram conversando um bom tempo daí eram 16:00 : Bom vou subir tenho que me arrumar vou no Rec9
fazer o teste para uma novela chamada Rebelde Chay: Sério eu tb vou então vamos juntos? M: sim C: então até melanie. : ok ,até suede ~~eles se despediram e cada um foi pro seu ap~~
passaram se 1 hora chay já estava esperando mel ao maior tempão mel sai chay: Finalmente Mel: Nossa demorei tanto assim
mel estava vestida assim (primeira foto) 

chay assim: (primeira foto)

chay: demoro Mel: ta admito demorei chay: mas valeu a pena (falou baixinho) mel: oi o que vc disse chay: eu?? nada mel: ok, Partiu?
chay: partiu ~~eles desceram e foram para Rec9~~
chegando la Mel e Chay vão logo se enturmando e Sophia e Chay se olham apaixonadamente, Mel cutuca o chay e fala: Rolou um clima né?
De 100 pessoas apenas 6 para serem os rebeldes o Ivan foi falando quem passou: Sophia, Chay , Lua , Micael , Arthur ...
ivan: acho que é só ~~mel ficou pálida naquele momento~~ ai todos falaram : Faltou 1~~ Ivan confere a lista e fala~~: é faltou. ~~Mel se sentiu melhor~~
Ivan a sexta rebelde é Melanie
Melanie ficou muito feliz abraçou seu amigo chay E PULOU DE FELICIDADE
Chay estava de olho em Sophia a secando a fitando MEL: chama ela pra sair chay c: VOU FAZER ISSO ~~Ele chega perto da Sophia ~~ Chay: Oi eu sou Chay vc é a Sophia né? Sophia: Sim.
Chay : quer sair comigo Sophia: ta ok fechou
eles trocaram os telefones e sairam
Chay chegou no restaurante e sophia ja estava la com essa roupa (Segunda)
Chay estava assim: (segunda)
daí eles comeram , riram e Chay disse: Sophia vc é muito legal Sophia: Vc tb Os rostos deles se aproximaram e eles se beijaram
Chay e Sophia começaram a namorar passou 3 meses e chay e sophia estavam na Rec 9 e Chay disse: cadê a Mel Sophia: Vc ta mto preocupado
com ela Chay: Claro né eu vou gravar com ela Sophia: Vc nem liga mais pra meu celular  Chay: o quê eu ligo e só da ocupado, a ja sei 
vc deve ta falando com o Mica né? Sophia: Chay não mete ele nesse assunto Chay : Vai defender Sophia: Não me enche Suede C: mais de mim você pode falar e eu não posso falar de você? S: ai garoto eu achava que você legal C: eu posso ser, mais não somos feitos um para o outro S: isso já percebi!
Chay: Quer saber desisto vou viver minha vida com ou sem você Sophia: Então vai viver suede se liberta o maior erro que eu fiz foi aceitar ficar com você , cansei de tudo isso vc é muito metido , fica ai sozinho com o seu ego, porque ninguém te merece. ~~Sophia saiu~~ Chay foi falar com mel Mel: Oi Suede Chay: Oi morena ~~beijo o rosto dela~~ Mel: e o casal ternura SophiEd como q ta?
Chay: Não ta né Mel: Vocês terminaram? Chay : Sim Morena Mel: Me conta ~Chay contou tudo~~
Chay e Mel ficaram conversando por um bom tempo enquanto isso Lua: Caraca Sophia não acredito vcs se davam tão bem
Sophia: Pois é... Sabe nunca amei ele de verdade, as vezes nosso coração se engana Lua: é eu e o Arthur tb ja estamos passando por várias turbulências no nosso relacionamento, a gente ta brigando muito Sophia: Lua isso n vai acabar bem
L: Todo mundo fala isso cansei de ser a culpada Sophia: Calma Lua n to te acusando de nada Lua: Vc não mais um milhão de pessoas estão! Enquanto isso no camarim dos meninos Mica: E vc ta pensando em terminar?? Thur: Sim n ta mais dando certo! Mica: é hj ta td mundo terminando o namoro Thur: aé quem mais terminou?
Mica: Sophied Thur: Como assim?? Mica: o desatualizado a Sophia e o chay Thur: Pode crer agora o grandão pode entrar em jogo né?
Mica: Como assim?? Thur: depois eu q sou o desatualizado, eu sei q vc ta caidim por ela ~deu um soco no ombro dele~~
Mica: da pra perceber? Thur: n mais eu te conheço cara! Mica: é mais deixa ela, eu quero, mas e se ela n querer entende?
Thur: Isso vc só vai saber se perguntar pra ela Thur saiu do camarim e foi chamando a Lua
Enquanto isso no camarim das meninas Mel: Vcs tavam muito possessivos tipo Tomás e Carla ou ToCar como as fãs falam.
MEL:Mas sabe de uma coisa dps q a gente vira famoso a gente perde a privacidade CHAY: é mesmo né? To sei la com uma culpa parcial nisso!
Mel: Fica assim n leãozinho ~~chay fez carinha de triste~~ Mel: owwntt q bunitinho ~~abraçou ele~~
Sophia entrou na hora e disse: Vc é rápido né Suede
Mel: Vish ela pensou tudo errado, falou pro Chay
Mel: So calma ta eu tava só consolando ele vc terminou com ele né? So: ah é mas ele tem culpa parcial nisso!
Chay: Aff sophia n me enche eu to livre desempedido ~Chay pegou e deu um beijão na Mel
Mica tava entrand pra chama a So pra gravar quando ele entrou e disse So... Sophia meteu um beijão nele ~~enquanto isso LuAr~~
Sophia meteu um beijão nele 
LuAr tava entrando no camarim deram de cara com aquela Cena e começaram rir muito, eles tinham terminados e quando olharam um para o outro eles pararam de rir e engoliram um seco. thur pegou e saiu da li Lua foi atrás e disse: Arthur a gente não pode ficar assim, somos amigos 
Thur: e tudo o que vc me disse hj vc ainda quer que a gente seja amigo...
enquanto isso no camarim das meninas Micael crente q sophia tava gostando do beijo colocou as mão na cintura dela e ela deu um empurrão nele e disse: Seu tarado!!
Sophia saiu e Micael foi atrás mica: Mais Sophia ~~a porta bateu~~ e Chay e Mel continuavam se beijando loucamente daí Mel parou o beijo e Chau tentou voltar a beijar mel se esquivou Mel: Chay vc tava me usando para provocar a Sophia?? Chay: Não Mel imagina. Mel: Não era isso que parecia. ~~Mel estava furiosa bateu a porta e saiu~~ 
Enquanto isso... Lua: Sério thur, não deixa esse clima atrapalhar nossa amizade, Desculpa 
Thur: Ok Lua. ~~Eles se abraçam~~
Acabaram as gravações de hoje CHay: Mel quer carona? Mel: Não eu tenho carro. Saiu andando e foi para casa Chegando la Mel foi tomar banho e colocou uma camisola curtinha de renda e foi se deitar 
Chay bateu na porta dela. Mel se esqueceu que tava de camisola e foi atender Mel: O que vc quer 
Chay não respondeu ela e ficou só fitando aquele corpo 
Chay: Você 
E partiu pro beijo eles começaram a se beijar chay foi empurrando mel fechou a porta com o pé foi pro quarto e la ele começou a tirar a roupa dela e ela a dele tirou a camisola da mel e começou a beijar seus pesoço tirou a calcinha da mel beijou aquela região e começou e penetrar Mel gemia cada vez mais alto eles fizeram amor, Mel: Nossa CHAY ASSIM VC ME MATA potência meninoo ~~Chay riu~~ Chay: Mel eu to apaixonado por vc desde o primeiro dia que te vi me desculpa por hj eu sabia que aquela era a única chance de eu te beijar chay ficou em cima de Mel e começou a beijar ela Um beijo calmo mas foi ficando rápido Ai mel se virou e ficou em cima dele e disse: Agora eu vou te mostrar minha potencia começou a beijar ele todo o seu corpo tirou a cueca dele e beijou aquela região e virou de costas Chay foi chegando calmamente e começou a penetrar por trás ia e voltava lentamente e Mel: rápido chay ~~ai eles fizeram amor~~
no dia seguinte Chay: A gente ta atrasado para ir pro Rec 9 Mel: é msm vou tomar banho
CHAY: ta vai vc na frente q depois eu vou tomar banho tb Mel: ok
Mel tomou banho e dps chay e eles foram pro rec 9
Enquanto Lua e Arthur gravavam ChaMel ficaram trocando carinhos E sophia foi falar com mica Sophia: Mica... Mica: O q vc quer? me usar de novo?  So: Não te pedir desculpa por tudo de ontem seu beijo é uma delícia e se pudesse repetir repetiria com o maior prazer!
Mica ficou fitando a Sophia e disse: Repetiria? So: Sim com mto prazer! Mica: partiu pra cima dela e começou a beijar seu pescoço
Sophia ficou toda arrepiada e ali eles ficaram se beijando~~
Ivan: Casal ToCar venham gravar cHAY: nOSSA VEZ PIMENTINHA mEL: Vamos arrasar leãozinho
Lua e Arthur acabaram de gravar e o tel do thur tocou Pessoa: Oi meu biscoito Thur: Oi meu anjo A cara da lua se fechou naquele instante Thur: Ok então a gente se encontra no cinema, fechou um beijo minha deusa Pessoa: Um bj meu príncipe ~~LIGAÇÃO ENCERRADA~~
Mel e Chay acabaram de gravar e mel foi correndo até a Lua MEL: pq vc ta emburrada Luinha LUA TIROU A CARA DE EMBURRADA E SORRIU
LUA: EU EMBURRADA IMAGINA!!~~ Mel ainda tava desconfiada~~ LUa: nosso shopping ainda ta de pé né Mel: claro!! eu vou ter q ir agora pra casa pq minh mãe vem me visitar Lua: ok Mel: avisa a sosô que o shopping ainda ta de pé Lua: ok morena vai la
~~ elas se despediram uma da outra~~ e Mel saiu com o chay Mel e chay chegaram MEL: Mãeeee!!!!
Berenice e André: Filha!!! Berenice: Que saudade pequena André quem é esse rapaz ai Mel: Esse é meu namorado Chay Chay: Prazer!
Mel: ele faz parte do elenco Berenice: Prazer Chay eu sou a Berenice Chay: Prazer é todo meu dona Berenice!
Chay estende a mão para cumprimentar André Chay: Prazer Sr. André: Meu nome é André, Sr. André prazer!
Mel: Vamos a praia ?? Chay: Pode ser  André: Ok filha Berenice: Ótima ideia
Chay: Luar e Somic tb? Mel: Por mim ok ~~Chay ligou e disse~~: Somic pode e Lua tb o arthur vai sair com uma menina ai Berenice: hã Luar e Somic??
Mel: é junção de lua e arthur= luar e somic= sophia e micael André: agora ta explicado, e vc dois? Chay e Mel: ChaMel (riram) e deram um selinho Eles foram pra praia e la encontraram com Somic e Lua ~~Chay pegou Mel no colo e correu pro mar~~ Mel: Chayy!!! (ria mto)
eles estavam no mar e Chay ficou fitando Mel e disse: Linda Mel: Lindo Eles se beijaram Chay: Pena que estamos na praia
Mel: Que isso Seu safadinhoo Chay: Vc que faz isso comigo Mel: a é? só eu Chay: só vc Mel: Te amo azeitonaa
eles se beijaram~~ Micael pegou e ficou sentando na areia fazendo cafuné em Sophia~~ Lua: Vou pegar um sorvete! Sophia: tb vou ~~Mel tava saindo da água~~ Mel:Onde a senhoritas vão?? Meninas: Pegar um sorvete Mel: Tb vou u.u Meninas: Ok Mel: vamos ~~ as meninas tavam só de biquine~~ elas iam passando e os meninos babando ~~3 garotos se aproximaram~~ um disse: Nossa vcs seriam o sonho de consumo de qualquer um o outro: perai deixa eu tirar foto, pq n é td dia que se encontra com 3 deusas
o terceiro falou: Nossa como vcs se chamam Lua: eu sou a lua prazer Chay e Mica viram e foi se aproximando das 3
Chay: Oi amor ~~selinho~~ Mel: Oi príncipe Mica: Oi branquinha Sophia: Oi amor
*selinho* Lua: vão la comprando q eu vou esperar aqui ta Pessoal: Ta Lua: e ai como vcs se chamam PRIMEIRO: eu sou o hugo
segundo:Eu sou o Bruno Terceiro: Eu sou o Rafael
Prazer: Lua Blanco . Bruno: Prazer é todo meu gata Bruno e Lua sairam andando na areia conversando e se pegaram
Lua: Vc é muito lindo Bruno: e vc tb, vc n é aquela menina que faz rebelde faz Roberta Lua: ISSO
Bruno: Pode Crer ENQUANTO ISSO Mel: Cadê essa menina? Chay: Calma amor ela é bem grandinha agora da atenção pra mim!
Mel: é mas ela nem conhece aqueles três meninos la e ja vai dando mole Chay: ai amor se tinha q me lembrar desses meninos né?
mel: ai tadinho do meu príncipe ele é ciumento ele acha q eu vou trocar ele por aquele bando la Chay: e não vai? Mel: não, nunca jamais
Chay: q bom saber *beijoo* eram 17:00 Berenice:nossa ja ta tarde André: é vamos embora Todos: Ok
Todos eles foram casa de ChaMel Mel: vamos pedir Pizza Todos: Pode ser Chay susurrou no ouvido de mel: to preocupado com a Lua
enquanto isso Lua: Ei menino me soltaa!! Bruno: E ai luinhaa ~~ele arrancou as calças~~~Lua: ahhhhhhhh Bruno coloou a mão na boca dela
Bruno: Luinha fica quietinha taa
Bruno pegou Iphone da lua e jogou no mar bRUNO: OPS obs: eles estavam em uma praia deserta
Bruno veio pra cima de Lua... o imagine de hoje é ó confiram amanhã o segundo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário