domingo, 4 de novembro de 2012

SEGUNDA TEMPORADA- Capítulo 5

Mel: dps a gente vê ok? Fernanda: Ok Chay entra no quarto com o café: acordaram minhas princesas!! mel: sim meu príncipe ~~beijo~~ Fernanda: Que nojo! Chay: q bom q vc acha isso Mel: por enquanto!!! Chay: ai mel nem me fale nesse por enquanto Mel riu Fernanda: não to entendendo nada Chay: melhor nem entender agora vamos comer, Meninas: Ok eles terminaram de comer Mel: Fefe vai al brincar que dps eu vejo sobre ir na tia Lua Fefe: Ok Chay: pq vc falou pra ela sair? Mel: adivinha? C: uma pista? M: uma pista? hum deixa eu pensar ~~ se aproximou dele e começou a beijar seu pescoço e depois seus lábios C: HUM JÁ DESCOBRI ~~ CATOU ELA E DEU UM BEIJÃO~~ e eles ficaram namorando ali por um bom tempo e foram pra sala~~ fernanda tava brincando na sala Chay: Pensar que um dia minha garotinha vai namorar da uma dor no coração Mel: exageraadooo Chay: sou realista Mel: ta (ri) Vou ligar pra so e pra Lua pra gente poder ir na praia q tal Chay: adorei a ideia!! ligação on~~ Mel: e ai Loira Pessoa: Quem é?? Mel: É a mel, Lua Pessoa: Oi tia Mel é o Vito tudlo blem? Mel: Tudo meu anjo, passa pra mamãe pf Vitor: clalo, MAMÃE É PLA VC!! Lua: Oi Mel: oi lua é a mel tudo bem? Lua: tudo e com vc Mel: tudo q tal praia hj ? Lua: partiu te encontro la bj Mel: bj LIGAÇÃO OFF~~ Mel: vou ligar pra soso agora LIGAÇÃO ON: mel: sophia tudo bem é a mel pessoa: aqui é o mica mel, a soso ta tomando banho! quer deixar recado? Mel: sim, vcs querem ir na praia com a gente? Mica: claro encontramos vcs la ok? Mel: ok bjus Mica: bjus LIGAÇÃO OFF~~ 
sophia:

MEL:

meninos: 1-chay  2- Mica   3-Thur só que sem camisa


Lua:
eles se encontram na praia e sentaram na areia as crianças foram brincar no mar com os meninos e as meninas ficaram conversando Lua: se vcs pudessem mudar alguma coisa no passado, o q mudava? Mel: eu nada! Sophia: nunca parei pra pensar nisso! Mel: mas pq esse papo agora? Lua: nada só queria saber se vcs se arrependem de algo que tenham feito! S:sabe o que eu penso M: hã? S: que os nossos fãs falaram a que iam ser Rebelde pra sempre, e cumpriram a promessa! L: é verdade né M: Uhum, sei lá eles tem um carinho especial pela gente! L: fazer Rebelde foi a melhor cois aque ja aconteceu, mudou a minha vida, olhou para o Thur e para O vitor os meninos estavam chegando e falaram agora vcs vão la brincar com eles MENINAS: OKK! Mel pegou fernanda no colo Lua pegou Vitor e Sophia saiu correndo Elas ficaram la se divertindo, daí uma mulher chegou nos meninos Fabíola: E ai vcs n são os Rebeldes? Meninos: Sim C: eramos né? acabou! Fabíola: prazer meu nome é Fabíola Chay: Chay e o prazer é todo meu Thur cutuca chay: chay sua esposa ta ali. Chay: eu sei Thur n tem como esquecer F: eu faço parte de uma gravadora queria saber se vcs três querem fazer uma banda e assinarem contrato?C: eu topo A: é eu gostaria de ler o contrato antes M: idem enquanto isso... Fernanda: Mamãe quem é? apontou pra areia Mel: n sei, mas vou descobrr as meninas voltaram pra areia Mel chegou e deu um beijão no Chay Mel: Quem é Lua: é quem é vc? Fabíola: Eu sou produtora musical Fabíola Sophia: awnnt que interesssante Mel:Mas todo muno aqui ja tem profissão Todos: é verdade Fabíola: Ok mas pensem na proposta que eu fiz meninos aqui esta meu cartão ~~ela entregou o cartão~~ Mel: Chay Suede n acredito q vc deu bola pra ela Chay: minha marrentinha, relaxa que eu sou só seu Mel: Safado... humm... e se continar assim vai ficar sem pimenta Mica: O chay ja ta de idade né Mel?? Thur: é no camarim ele falava que vc adorava comer azeitona que ele tinha uma receita que deixava qualquer uma louca Mel: aé Thur, ele ta merecendo um castigo, vai ficar sem pimenta por um bom tempo todos riram~~ Chay: a não amor, não faz isso comigo não. Mel: só se vc me pegar Chay: só se for agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário