sábado, 10 de novembro de 2012

SEGUNDA TEMPORADA CAPÍTULO 11

C: cansaram mocinhas M: fatoo Mica : sabia, ainda mais com esses saltos ~~ sophia começou a beija o mica~~ Mica: que fogo é esse?? S: saudade! Mica: então beija mais ~~ ChaMel e SoMic ficaram no maior pega~~ Chay tava num fogo, era beijo no pescoço, mordinhas ele puxava os lábios dela e ela o cabelo dele tava um clima quente a sorte que eles estavam na balada se não vcs ja sabem né SoMic tavam num beijo lento e saboroso com gostinho de chocolate um beijo dlç :) eram 22:30 Mel: vamos para casa, minha casa, todos vão durmir la SoMic: partiu C: que folgados ~~ risos ~~ ~~ eles foram no carro ChaMel~~ pq o carro SoMic tava no prédio do ChaMel S: não vejo a hora de me mudar M: vai ser muito bom nós 6 de novo C: que tal a gente tirar um som C: para relembrar os velhos tempos M:eu topo Mica: po fechou So: ótima ideia ~~ somic ficaram namorando no carro ~~ M: ai podiamos ter motorista particular C: praa que? M: para namorar vc buaa  Chay: nossa como minha mulher é safada M: anos de convivência com vc amor ~~ risos ~~ M: quando chegar em casa quero piscina C: e eu quero você mel! ~~ risos ~~ S: eu tb quero piscina Mica: por mim ta ~~ chegaram em casa, pagaram a babá trocaram de roupa trocaram a Fernanda e foram pra piscina~~ ~SoMiC PULOU mEL: AINN TA FRIOO C: simples ~~ pegou ela no colo e pulou com ela na piscina~~ ~~ ahh te mato suedeee ~~~C: não me mata me beija ~~ beijo~~ Fernanda tava na piscina sozinha no cantinho Mica: vem ka princesa ~~ ela foi ~~ So: vamos brincar ~~ eles brincaram de pique-pega com Fernanda e ChaMel tb brincou ~~ eles colocaram a toalha e subiram ~~ no meio de caminho deram da cara com o Kaique C: ai meu deus vc não vazou ainda K: ai que azar a Mel podia ta subindo sozinha ou com essa gostosura ai tb ~~ apontou pra sophia ~~ Mica: respeito seu muleque sem vegonha ~~ C:Vamos logo ~~ chay deu a mão pra mel e ele foi na frente e SoMic o Mesmo kaique aproveitou e apertou a bunda da Mel~~ mEL: EI SEU TARADOO!! c: O QUE FOI AMOR! M: ele apertou minha bunda C: o que eu te mato mulequee!! ~~Kaique saiu correndo~~ C: corre mesmo seu marica~~ C: a gente vai mudar de prédio urgeNTE s: logo agora que a gente via se mudar pra ka c: NEM SE INCOMODEM COM ISSO M: chay a gente não vai se mudar C: vamos sim! M: não vamos, eu gosto de morar aqui, é perto da praia, da agencia, da escola da fernanda Fernanda: é verdade, agola da liçença que o assunto ta chaaatoo ~~ saiu correndo ~~ C: volta aqui menina Mica: calma ChaMel, chegar em casa vocês conversam ok ChaMEL: ok Sophia: isso ai mica ~~ beijo SoMic~~ ~~ eles subiram e chegaram no ap chaMel~~ M: vamos conversar Chay! C: vamos mel! ~~ eles foram para o quarto~M: chay se você quiser ir pode ir, mas eu e a fernanda ficamos C: não vcs vão comigo M: o que eu disse não não e não entendeu C: ai mel eu não me mudo pq te amo pq se fosse qualquer uma me mudava M:é tão bom ouvir isso C: melhor ainda é ter você aqui toda pra mim, pq vc é única, especial, e Deus colocou você no meu caminho então é pra nunca mais sair M: ai que lindoo chay C: não tem que ser lindoo M: não? C: não! to falando a verdade, o que adianta um marido comprar joias e tudo o que a esposa pedir, mas não dar amor carinho e atenção M: verdade! mas vc não é esse tipo de marido sabe pq? C: não em fala pq? M: pq a gente se ama ~beijo~a gente se encaixa ~~ beijo ~~ a gente combina~~~beijo ~~ C: a gente faz tudo isso? M: sim, e muito mais ~~ riu safada~~ C: que sorriso de chay é esse na boca M: o sorriso eu quero você!! C: mais você pode me ter a qualquer hora M: e que tal agora ~~ beijo ~~ C: agora? M: simm! C: vai la abusa de mim! ~~ riu~~ faz o que quiser Mel empurrou chay para cama e foi beijando seu corpo e tirando a roupa dele e dela e ali eles tiveram uma noite de prazer ~~ todos durmiram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário