sábado, 10 de novembro de 2012

TERCEIRA TEMPORADA CAPÍTULO 14

Mel: crianças ja comprei o presente de vocês por pai de vocês Arthur o seu é o violão da Fernanda a blusa oficial do beatles com os autógrafos e o tênis o meu é a guitarra agora vamos pra casa que daquia meia hora eu tenho que ir trabalhar, fernanda vc vai tomar conta do seu irmão ~~ eles foram ra casa e mel foi trabalhar eram 19:00 e Chay acabou de chegar C: oi família, foi bom as compras? e Fernanda to muito chaytiado com o que vc fez F: chaytiado pai? c: É ASSIM QUE MINHAS CHAYNÁTICAS FALAM F: hum... C: e vc tentando fugir do assunto amanhã vamos ao médico F: ok pai tchau vou pro meu quarto C: tchau A: Paiiii!!! ~abraço ele e chay pegou ele no colo~~ C: filhãooo!! PESADOO! a: TA Ficando velho é? C: a menino!! ~~ fez cósquinhas nele~~ ~~ chay colocu ele nas costas e saiu correndo até o sofá colocou ele nos ofá e começou a fazer cosquinhas~~ C: que saudade ~~ deu um beijo no rosto dele A: também pai, amanhã vamos jogar bola? C: não sei se vai dar pq eu tenho 2 shows amanhã A: ja sei ja sei C: mas não fica assim filho, sábado eu vou ter o dia inteiro e domingo que é natal a gente vai viajar e a gente vai passar um final de semana inteiro juntoos A: ok pai ~~ mel chega~~ M:nossa ta chovendo muito ~~ beijo o chay e o arthur~~ M: chay tava pensando em ir para Paris no final de semana o que acha C: maravilhoso pode comprar as passagens e ja qe vcs ja estão todos arrumados que tal a gente ir no restaurante M: eu topo mais vou trocar de roupa A: eu também topo F: eu também ~~ falou saindo do quarto~~ C: ouvindo atrás da Porta F: não! C: ata! C: ok então vai la mel eu também vou em arrumar to com essa roupa desde cedo chamel foram se arrumar F: eu também vou me trocar ~~  C: liguei para LuAr e SoMic e eles vão também M: ok vamos? C: vamos~~ eles foram e la encontraram com SoMic~~ e com LuAr  ~~ ELES SE CUMPRIMENTARAM~~ E SENTARAM~~ TINHA UNS HOMENS EM UMA MESA DISTANTE PAQUERANDO LuMelPhia C: ai não suporto aqueles homens olhando pra vc Mel M: calma amor, eles só podem olha vc é que pode fazer outras coisas um deles é meu ex C: agora vc piora a situação~~ enquanto isso LuAr~~ Lua: calma amor, se bem quem que um deles é meu ex tHUR: ASSIM VC SÓ PIORA A SITUAÇÃO  ~~ enquanto isso SoMic ~~ Mica: aquele grupinho ali te secando S: eles podem me secar a vontade, mais v cpod eme beijar, me ter Mica: é bem melhor S: um ali é meu ex Mica: sério, agora que eu morro de ciúmes mesmo ~~arthurzinho e Júlia tavam conversando~~ Arthurzinho: eu comprei um violão e o que você vai ganhar de natal? Julia: não sei ainda, acho que um violão também A: que legal a gente podia montar uma banda J: boa ideia A: no sábado vou para Paris J: eu não vou ir a lugar nenhum meu pai vai viajar A: não fica assim não ~~colocou a mão no rosto dela~~ eu dou um jeito de você ir comigo J: sério? A: sério, além do mais vc é a afilhada dos meus pais J: É VERDADE A: pai eu e a júlia a gente pode ir ali naquele parquihno que tem no restaurante se o pai dela e vc deixar C: uhum A: pode tio mica? MicA: claro! ~~ eles foram~~ A: sabe julia vc pode namorar com 11 anos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário