domingo, 4 de novembro de 2012

SEGUNDA TEMPORADA CAPÍTULO 9

C: vc sabe q não desisto né? M: seii mas por mim pf vamos ver esse filme aqui C: pegando geral?? M: isso, falaram que é engraçado!! C: aaaa q saudadeee M: de queee?? C: da época q pegava geral, sem compromisso M: o queeee??? C: mas da uma saudade melzinha M: então vai pegar geral vai suede!! ~~apontou pra porta~~C: eu não!! prefiro mais minha pimenta ~~ sorriu ~~ M:tb vai ficar sem ~~ cruzou os braços~~ C: n pf nnnn não faça isso comigo M: hahaha vai la pegar suas gatinhas vaiii C: aii Mel assim vc me ofendee Mel: ae te ofendo né meu bebezinho C: eu sinto falta MeL MAS PREFIRO AGORA q estou casado com a mulher da minha vidaa Mel: q bunitinhoo e eu com o homem da minha vida C: Minha leoa M: meu leão ~~ beijoo~~~ C: sou o homem mais sortudo M: pq? C: por ter a mulher mais perfeita do mundo do meu lado, filha linda, e amigos ótimos M: aii que bunitinhoo ~~ CHAY SORRI~~ M: eu tb sou sortuda, por ter vc a fernanda e os nossos amigos e esse bebezinho que vem ai C: é, ele tb ~~sorriu~~~ C: fazer rebelde foi uma das melhores coisas que já me aconteceu na minha vida!! M: na minha vida tb! C :te conhecer ~~beijo demorado ~~ M: Te amo tanto C: E EU MAIS AINDA ~~ SORRISOS~~ M: sem clima pra ver filme agora né C: fato, mas ta com clima para namorar ~~ ri safado ~~ M: verdade. ~~ Mel sobe em cima do chay e fica sentada em cima dela com as pernas em volta da sua cintura~~ ~~beijos e mais beijos~~ Chay ri ~~ M: que foi C: Você, me faz tão feliz... M: faço? ~~Mel deitou ele no sofá~~ C: siim! o se faz...Mel: então vamos ser feliz... C: só se for agora... ~~ ELES FORAM PRO QUARTO E FIZERAM... kkkkkk DEPOIS... Mel: Chay assim vc me mata ~~ risos ~~ C: que tal a gente chamar SoMic pra ir numa balada, ja que LuAr ta viajando M: ah chay não sei e as crianças?? C: babá? M: não, agora tem babá que espanca as crianças... não C: é verdade... M: a gente pode chamar eles para virem aqui C: isso... boa idéia m: VAI LA VER A fERNANDA QUE EU ligo pra sophia C: ok minha Diva~~ sorriu~~ M: vou ligar pra Sophia ~~ ligação on ~~ m: Oi minha Diva S: oi Mel, tudo bem? M: tudo e com você S: nada bemm!! M: o que ouve? S: eu e o mica brigamos.. M: vish!! ia chamar vcs pra virem aqui... S: eu topo, não sei ele... M: pergunta ele ai pra mim S: ta bom, mas só pq eu te amo ein ~~ risos ~~ S: Micael, ChaMel ta perguntando se vc que ir la na casa deles ~~ grito ~~ Mica: Vc tb vai? ~~ grito~~ So : Vou ~~ grito ~~ Mica: Eu vou tb ~~ grito ~~ S: ele vai Mel: ok então, até daqui a pouco S: até ~~ Ligação off~~~ Mel foi se arrumar e Chay foi ver a Fernanda e o Vitor eles tavam acordados e ele botou eles pra dormir. depois foi pro quarto se arrumar ~~Campainha tocou~~ Chay: eu atendo amor Mel: ok ~~ CHAY ABRE~~ Pessoa: pelo visto n errei de porta Chay: Meus deus você Pessoa: Nossa achei que fosse ter uma recepção mais calorosa C: dps de tudo o que vc aprontou é meio difícil né? Pessoa: esquece tudo gato e vem ser feliz Chay: Bianca, mais do que sou impossível!! Bianca: vem aqui que eu te mostro ~~ mel tava olhando ~~ Bianca foi dar um beijo no chay~~ chay desviou~~ C: vai vaza... B: nossa Chay, sou eu ta, a sua peguete C: Falou certo peguete, é aquele negócio de ficar sem compromisso, a gente cata qualquer uma e depois olha quem pegou e pensa, nossa como fui ficar com isso!! e da época que eu era solteiro tb! B: como assim? C: to casado, tenho filhos e mto feliz B: mais eu consigo duplicar felicidade e vc sabe!! C: vai vaza Bianca B: quem é a felizada C: Melanie B: a não acredito que vc casou com aquela piranha ~~ mel entra na mesma hora~~ M:o que? piranha? QUEM TA DANDO EM CIMA DE HOMEM CASADO AI NÃO SOU EU C: CALMA AMOR!! m: CALMA, EU TAVA SEGURANDO A PACIÊNCIA MAS ELA SE ESGOTOU, E EU TO MTO CALMA VOU PERDER A CABEÇA QUANDO METER A MÃO NA CARA DESSA ai!! C: morena calma ta... B: Você é uma piranha mesmo... deve ser só mais uma peguete dele... M: se eu sou peguete, em mim ele investiu mais né, pq temos filhos, um carro que ele me deu, aliança... tem certeza que eu sou peguete? Olha aqui temos uma Aliança!! vc nem deve saber o que é isso né! pq vc sim é uma piriguet que só sabe ficar e ficar!! M: tem uma diferença de pegar e amar ta B: e quem não te garante que ele te trai com outras C: lógico que não... M: cala a boca sua piriguet ~~ BIANCA COMEÇA A RIR~~ B: eu quero ver quando vc estiver ai com a creche montada e ele te deixar sem mais nem menos C: o que ta doida, to com ela em todos os momentos M: chayy! tira essa garota daqui antes que eu acabe metendo a mão na cara dela Chay: vai vaza, bianca vaza ~~ SoMic chega~~ Mica: que isoo? So: jesus B: você vai ver, eu vou acabar com esse casalzinho...isso n vai ter um final feliz pq isso n é fantasia é mundo real!! M: vaaaaaaza ~~ gritou~~ Chay empurrou ela~~  e fechou a porta~~  So: conta tudoo mel ~~ sophia ri~~ Mel conta tudooo~~ So: Mel, caramba Mica: Vish! o Chay eu conheço essa menina né? C: e eu q sei cabeça? Mica: ué sei lá, vai que ja fomos apresentados C: é achoq vc conhece sim, na época vc namorava a karen So: aé essa Karen! Tinha que me lembrar Chay C: e eu sabia soso ~~Mel começou a rir...~~ eu lembro dessa Karen... So: qual é a graça Mel: De vc batendo nela, ai meus pâncreas ~~ falou rindo~~ Chay: Sophia acabou com a cara da Karen So: bati mto né??~~ fez movimentos de boxer com braço~~  Mel: e apanhou tb ~~ riu ~~ So: é ~~ balançou a cabeça com uma careta~~ Mica: cadê as crianças Mel: tão dormindo... Chay: falar em crianças, vem mais um ai Mel: é So: ah sérioo!! Mica: que legal, que lindo!! família é grande Mel: pois é Mica: nesse momento não quero filhos quero só minha tirulipa Mel: owwnnt que bunitinho!! ~~ apertou as bochechas do mica ~~ Chay fez bico Mel: ai tadinho ficou com ciúmes ~~ começou a encher ele de beijinhos~~ Sophia: Ai pelo visto vou segurar vela Mica: Que nada, vamos deixar o passado e ficar de boa So: ta bom né, eu n resisto ao meu chocolate  Mica: é eu sei ~~ beijos e mais beijos de Somic e ChaMel~~ Mel: que tall filme?? So: booaa MICA E CHAY: TERROR!! SO E MEL: COMÉDIA!! Mel: ja sei ganha quem pegar eu e a sophia ~~ as duas saem correndo pelo ap~~ mica vai atrás da soso e Chay da Mel ~~ Mica pega soso e enche de beijinhos e Chay pega Mel e faz cósquinha e eles se beijam~~ Mel: as crianças vão acorda daqui a pouco com esse barulho Mica: que nada, eles estão acostumados com esse dois no quarto do lado So: pois é ~~ risos ~~ C: a sorte é que vcs sabem Mel: é n consigo ficar sem azeitona C: e nem eu sem pimenta So: ai quero ver esse Mica: titanic? SO: é Mel: pode ser so Mica: ta bom branquinha C: ok né So: colocou o filme e começou ChaMel estavam em clima de romance e Sophia super concentrada vendo o filme e mica quase dormindo Mica: filme dramático So: não filme lindoo ~~ sophia tava chorando ~~~ ChaMel estavam rindo de SoMic ~~~ Mica: bota outro So: NÃÃO!! ~~Mica fechou os olhos e dormiu~~ Chay: vou no banheiro gatas ~beijo mel ~ Mel também começou a chorar ~~ chay voltou do banheiro~~ Chay: A mel ja tem coraçãozinho mole vendo esse filme Mel bate de leve no ombro dele ~~ eles ficam vendo o filme abraçadinhos~~ Mel: Vocês vão ter que dormir aqui hj So: ta a gente dorme aqui ja que o senhor Borges ja dormiu Mel: ok, eu vou pro quarto tou com muita dor de cabeça e um mal estar ~~ mel sai correndo ~~ Chay: de novo não ~~ sophia levanta ~~ C: pode continuar ai vendo filme ela ta grávida, é normal S: ta bom experiente, boa noite ~~ beijou o rosto dele~~ manda beijo pra Mel C: ta beijo ~~ beijo o rosto dela~~ Chay: Mel tudo bem? M: sim amor, é da gravidez C: e eu não sei ~~ riu ~~ C: vem vamos deitar. Mel: Para dormir ta sr. suede C: a mel mas Mel: mas nada, to passando mal C: ta bom. ~~ eles colocaram pijama e deitaram~~ ~~ mel dormiu e chay ainda tava acordado~~ ~~ ficou fazendo cafuné nela e pegou no sono~~ SoMic tavam dormindo e as crianças também amanhã Fernanda vai viajar pra casa dos avós LuAr amanhã iria voltar de viagem para pegar Vitor e depois iam voltar para turnê com Vitor ~~de manhã ~~ C: acorda princesa ~~ beijos ~~ M: oi principe C: oiii vamos pra sala M: com vc de cueca nunca C: e nem vc com essa camisolinha ai ~~ risos ~~ eles se trocaram e foram pra sala~~ SoMic tinha feito café Mel: Nossa, vcs são os convidados e vcs que fazem o Café Chay com voz de mulher : Nossa como eles são gentis ~~Mel rii ~~ beijo chamel ~~ C: hj a gente pode ir na balada SoMic: fechadooo Mel: ok então 21:00 fechou? Todos: Simm! ~~ daqui a pouco LuAr iria chegar de viagem~~ Mica: a gente ja vai então So: é beijos ~~ eles se despediram~~ ~~Fernanda entra na sala~~ Mel: Oi filha!!! hoje você vai ficar com a babá que a gente achou, uma que trabalha la na sua escola Chay: a Tia Neide F: ela é legal! C: legal e outras coisas tb ~~ falou baixinho~~ M: eu ouviii!! C: o que mulhe? ta escutando de mais F: vou blincar na pracinha do pledio tla? C: eba, ai eu e sua mãe brincamos de montanha russa M: nem pensar, vai brincar com a Neide! eu vou com você filha F: ta C: a mel poxa M: nem vem chay ~~ ela foi se arrumar ~~ ~~ passaram-se 30 min.~~ C: tchau amor C:e antes, aquilo que eu disse foi brincando pq vc é a mulher mais linda, mais sentimental, mais gostosa e sexy q eu conheço Mel: acho bom C: linda M: lindo ~~ beijo ~~ ~~ elas desceram~~ Fernanda foi brincar e mel ficou sentada no banco olhando ela brincar até que um cara chega perto dela Cara: e ai tudo bem? M: perai você não é o...

Nenhum comentário:

Postar um comentário