domingo, 4 de novembro de 2012

segunda temporada- capítulo 7

vestiu e Chay tb eles deitaram, ficaram conversando e acabaram dormindo. Mel acordou Mel: Vish esqueci da Fefe, pegou o chinelos e saiu correndo pro quarto da Fefe. Ela durmia que nem um anjinho, Mel cobriu ela e deu um beijinho no rosto. Mel foi pro quarto deitou ~chay estava fingindo que tava dormindo~~  Mel ficou olhando Chay dormir mel: meu príncipe, quando estou com ele esqueço de tudo. Te Amo chay ela sorriu Chay: Também te amo amor Mel: que susto menino deu um tapinha no ombro dele. Chay riu chay: me perdoa? Mel: só se vc me der muitos beijos mais muitos mesmo chay: isso é fácil marrentinha. Eles ficaram ali namorando um bom tempo e dormiram. No outro dia era Sábado 10:00 Mel acordou e começou a dar beijo no Chay Chay: Adorei essa maneira de me acordar Mel: Gostou? Chay: tudo que tem você eu gosto ~~beijo~~ O celular do Chay tocou Chay: Atende amor que eu vou tomar banho Mel: Pode deixar príncipe LIGAÇÃO ON~~! Mel: Alo Pessoa: Oi Lindo! Como que ta? Mel: hã quem é?  Pessoa: Sou eu Débora. A gente tinha ficado quando vc tinha 16 anos Mel: hã prazer Débora aqui é a mulher do Chay. Tudo bem? Débora Oi prazer tudo sim, que Feio em atender celular dos outros Mel: aqui em casa não tem nada disso até nossa filha atende o nosso celular querida Débora: Filha, vcs tem uma filha? Mel: Temos, e queremos outra, já esta no caminho. Débora riu ironicamente: Avisa o Chay que eu vou ta no RJ até semana que vem Pra gente se encontrar pra sair Mel: Sinto muito Débora mas ele fica trabalhando a semana inteira e quando chega é umas 17:00 Débora: Pode ser esse horário ai Me: então ai ele chega ficamos um pouquinho com nossa filha e depois a gente vai pro quarto sabe, ou na sala e na cozinha ou até No banheiro Débora: Me poupe os detalhes Mel: Com maior prazer Débora: e final de semana?? Mel:A gente viaja ou a gente faz igual ele chega do trabalho, a agenda dele é muito lotada!! Chay tava escutando toda a conversa atrás da porta do banheiro Débora: ata então ta ok dps eu falo com ele tenho certeza que ele abre um espaço na agenda dele pra me ver Mel: Ok então vamos ver. ~~LIGAÇÃO OFF~~ Chay saiu: quem era? Mel: débora, uma ficante sua a anos atrás Chay: deixa eu retornar ~~ ~~ chay pegou o cel~~ Mel: Não acredito. ~~fez bico~~ Chay: Calma amor. ~~Jogou Um beijo pra ela~~ LIGAÇÃO ON ~~ D: Alô quem é? C: débora sou eu Chay D: oi Chay tudo bem? c: tudo e com vc D: td C: vc tinha me ligado né? D: é uma tal de Melanie q atendeu! C: perai uma tal de Melanie não, minha melanie Mel: aownnt seu linddo! ~~Mel foi tomar banho~~ D: ta a sua melanie atendeu! C: isso ~~Mel saiu rapidinho do banho pq n queria perder nenhum detalhe~~ ela tava enrolada na toalha e Chay perdeu a fala D: chay, chayyy!! C: Oi, oi desculpa, é q perdi o foco aqui débora riu : ok, ta viajando ta em lugar bonito C: nossa to em um luga ronde qualquer homem queria estar! Mel riu ela ia trocando de roupa lentamente e Chay ia esquecendo de Débora. D: ta onde? C: vendo a Mel ~~ débora ficou om raiva~~ C: débora tenho que ir beijo dps a gente se fala. Ligação off~~ ~Chay tacou O Celular em qualquer lugar e começou a beijar Mel e eles fizeram sexo Fernanda entrou no quarto as luzes estavam apagadas Fefe: Mamãe vc ta ai? Mel falou baixinho pro Chay: e agora mel se vestiu e Chay tb sim filha Fe: o q ta fazendo Mel: tava dormindo Fe: alam sei , voxês tavlam namolando né? C: é filha Mel: CHaaaaaaaaaaaay c: a gente tava brincando de Montanha Russa F: por isso que malãe glitava tanto Mel começou a rir : Chay cala a boca Fe: Posso blincar? C: n M: só quando for bem grandee C: nem assim Mel que isso!!! M: chay, até parece C: até parece oque ela nunca vai namorar não Mel ~~Mel tem uma crise de riso~~ Mel: Ah chay ta bom, quando ela tiver nossa idade ela vai fazer coisa pior, principalmente se puxar o Pai. ~riu~ Chay: ha ha ha M: Chay aff né vc tem que entender que namorar é normal, meu pai sempre dizia isso e olha eu aqui casada e com uma filha ~~susurrou no ouvido dele: e querendo outra Chay sorriu safado C: dps eu q sou o safado aqui F: eu ein vcs dois ninglém melece, Mãe posso chama o Vitlo ma blinca de Montanha Lussa comigoo?? C: o que menina pirou M: isso é brincadeira de gente grande, pode chamar ele pra brincar de outra coisa, que seja de criança F: ta bom mamãe M: vou chamar LuAr tb ta SoMic n pode por causa da soso C: a n eu quero brincar de montanha Russa M: Chayy!!! C: meeel! Fernanda: Vo liga pra ele gente tchau M: vc acha q eu devo chama LuAr tb pq SoMic n pode por causa da soso né? C: ah n chama não, ai não vai da pra gente namorar... além do mais eles vão viajar M: aé verdade, mas eles vão trazer o Victor aqui M: Cachinhos de ouro L: quem é? M: é a mel boba. L: Oi Mel tudo bem M: tuudo e com vc? L: tudo M: liguei pra saber se vc vai deixar o Victor aqui hj? L: sim! ja to indo pra i agora!  M: beijoo ~~ não demoro muito e LuAr e vitor chegaram~~ eles chegaram e se cumprimentaram ~~ L: muito obrigada Mel! to atrasa para pegar o voo um beijo o thur ta m esperando ali em baixo M: ok ~~ elas se despediram~~  Mel foi no quarto: se acredita que a lua disse que eles já estavam esquecendo da viagem, se n fosse eu pra ligar pra ela  Chay: Aqueles dois Mel: né (riu) Chay: pqp tb esqueci que tenho q te beijar Mel: a é isso vc esquece né?? fez bico Chay: esqueçoo nunca é vc que n tinha deixado, agora que não tem ninguém aqui, ele olhou pros lados e começou a beijar ela calmamente e Mel saiu do beijo~~ amor a gente tem que olhar as crianças, vamos chamar eles para ficar aqui com a gente! C: ta né? fazer o que! eles foram chamar as crianças ~~ chay pegou o violão e Mel começou a cantar e a Dançar e ali eles ficaram brincando com as crianças~~ C: agora vamos brincar de pique-esconde C: ta comigo ~~ ele começou a cantar e todos se esconderam~~ chay foi andando por um corredor e Mel estava escondida na dispensa ele passou ali perto e Mel puxou ele e tacou um beijão nele Mel saiu do beijo e foi correndo para beter o nome dela e conseguiu ~~ depois as crianças bateram os delas e eles ficaram brincando por um bom tempo A rotina de Chamel e Fernanda e Vitor continuava, LuAr tava fazendo sucesso e Sophia estava se recuperando com a ajuda de Micael passaram-se 2 semanas Mel tava dormindo e começou a sentir mal e foi correndo pro Banheiro e vomitouu Chay acordou com o barulho e foi até Mel, c: Mel na última vez que aconteceu isso vc tava grávida não vai me dizer... Mel interrompeu ele M: n chay, só estou meio... ~~ela desmaiou e caiu em cima dele~~ Chay: Mel, ai meu deus .~~Chay pegou Mel no colo e foia té o hospital com ela e com as crianças Chay chegou na secretaria: Moça minha mulher ta passando mal, preciso de um médico S: vamos ver se tem algum horário livre C: o que, isso aqui é um ponto de socorro, n tem q ter horário n, exigo um médico!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário