sábado, 10 de novembro de 2012

TERCEIRA TEMPORADA CAPÍTULO 12

passaram se 7 anos e Arthur e Julia estavam com 11 anos e Fernanda e Vitor com 15 ~~ de noite na casa LuAr~~ Lua: Thur eles já estão vindo A: ja amor, to louco pra ver como a Júlia, Fernanda e o Arthur estão, haha ChaMel colocou esse nome por causa de mim Lua: Eu sei, vc é padrinho e eu sou a madrinha haha A: somos vips, e SoMic são padrinhos da fefe Lua: e o Victor? A: saiu, ele disse que ia dar uns pega L: arthur e vc fala isso na maior cara de pau? A: quer o que? ele é homem L: homem é diferente de galinha A: vc fala assim do nosso próprio filho L: é mais ele é apaixonado pela fernanda e mesmo assim pega geral A: e a fernanda por ele, tenho medo é que ela se machuque L: meu medo também A: ja pediu a comida L: sim A: da onde que vc pediu L: adivinha, a melhor que tem A: China In Box (sigam o tt do china in box  L: ISSO AI, MUITO BOM A COMIDA DE LA. A: fato L: agora eu quero beijos e mais beijos A: seu desejo é uma ordem L: vem ni mim ~~ eles começaram a se beijar um beijo safado cheio de mordidinhas o clima tava ficando quente quando a campainha toca. Lua tava só de camisola e Arthur de cueca eles esqueceram Lua: Eu atendo A: ok vida, vai la ~~ ele ficou deitado e lua foi atender a porta ~~ Lua: Oi Entregador: é é oi ~~Lua deu o dinheiro e começou a rir~~ Lua: Obrigado Entregador: dinada moça Lua: tchauzinhoo Entregador: tchau beijos Lua: tchau ~~ o entregador saiu~~ Arthur: ai Lua ai te deixei atender a porta de camisola L: e quall é o problema A: é que vc fica sexy demais ai ja viu ~~Lua riu e eles vestiram a roupa 10 MINUTOS DEPOIS CHAMEL FERNANDA E ARTHUR CHEGARAM E 5 MINUTOS DEPOIS SOMIC E JULIA CHEGARAM Chay: eba china in box M: ebaa So:que comilões esses dois Mica: mais também né branquinha china in box é muito bom S: fato Mel: cadê o Victor A: ele foi da uns pega ai L: arthurrrr A: o que foi mor L: a fernanda F: não se incomode comigo aquele la é um idiota C: graças a deus vc pensa isso menos trabalho pra mim ~~ risos ~~ Fernanda tava muito trsiste Fernanda: quer saber vou sair M: com quem?? Fernanda: cm o Lucas... C: quem é esse F: meu amigo pai c: VX NÃO VAI, CONHEÇO BEM ESSES TIPOS f: VC NEM CONHECE ELE MALUCO C: mas vc não vai F: eu não vou ficar aqui segurando vela e muito menos brincar com as crianças M: vc ta se achando a adulta Lua: libera ela vai ChaMel Mel: ta bom. mas aproveita que hj eu to bem relax F: valeu tia ~~ deu tchau pra todos e foi~~ Arthur E jULIA ESTAVAM BRINCANDO ~~ ENQUANTO ISSO NA SALA~~ arthur: os mais safados são chamel C: e como vc pode ter tanta certeza A: quem tem mais filho Mel: a gente A: haha uma prova ~~ risos~~ Lua: mais agora eu acho que LuAr e ChaMel empatou A: pq amor? L: é, é Mel: fala menina S: vc ta me deixando tensa Amigaa Micael: fala Lua C: o jesus L: é to grávida A: que ótimo amor, eu vou ter mais um filhinho L: ai que bom que vc gostou ~~ beijo ~~ eles comemoram comeram chamaram as crianças e foram ~embora Mel: chay a fernanda ligou C: o que ela disse Mel: que via durmir na casa de uma amiga C: hum to desconfiado, E vc deixou? M: Sim! C: depois vc liga pra todas as colegas dela! M: ok amanhã vou ter que gravar agenda de shows lotada, vou fazr uns 10 show em dias seguidos M: e eu tenho fotos pra tirar e vou fazer peça, amanhã vai ser cansativo C: é, amanhã vou colocar a música que fiz pra você no cd M: curiosaaa haha C: vai ficarr ~~ beijo e mais beijos eles ficaram namorando e depois foram colocar o arthur pra dormir e depois durmiram~~
em quanto isso Fernanda: ai Lucas você é um fofo Lucas: ai fiquei feliz de saber que vai poder dormir la em casa Fernanda: nada vai dar errado Lucas: e que tal se vc me deixar feliz hj, eu sei que você ama aquele galinha e tal mais deixa eu te fazer feliz, pq meu coração é só de uma e essa é você F: que lindo Lucas eu também quero ser feliz e vou esquecer o Victor pra sempre ele não importa mais e eu quero ser feliz ao seu lado Lucas: fico feliz de ouvir isso meus pais estão viajando então temos a noite toda F: interessante vamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário