sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CAPÍULO 2

No episódio anterior: Os pais de Mel vieram lhe visitar, eles foram na praia e Lua saiu andando pela praia com um menino...


Bruno pegou Iphone da lua e jogou no mar bRUNO: OPS obs: eles estavam em uma praia deserta
Bruno veio pra cima de Lua e Lua aproveitou e Deu um xute naquelas partes BRUNO:: aiii vc vai se ver cmg ~~Lua saiu correndo, e ele tava nu e saiu correndo atras~~enquanto ela ia correndo, ele ia atrás e todos iam rindo de Bruno, Lua achou um Pm e falou socorro moço aquele homem ali tava tentando me estuprar PM: ok fique calma ~~Bruno tropeçou no pé do PM e o Pm prendeu ele~~ Lua pediu carona pro Pm~~e foi pra casa da Meel Chegando la Lua estava descabelada Mel: finalmente o q houve Lua: dps te conto Mel: Ok a gente pediu pizza. *CAMPAINHA* Sophia: Eu atendo Sophia abre a porta Entregador fica de boca aberta Sophia: moço , moçoo ENTREGADOR: oii So: quanto deu?entregador: é é por conta da casa Mica viu aquela cena e ficou observando ele se levantou e foi até a porta: Imagina fazemos questão de pagar né amor? So: é! ~~No mesmo instante o entregador voltou ao normal~~ Berenice: Entregador, vem comer a pizza com a gente! Entregador: Ok, meu nome é Kaique ~~ele ficou fitando a Mel~~ Mel: Prazer o meu é mel! Chay: O meu é CHay! lua: o meu é Lua Mica: o MEU É mICAEL So: o meu é sophia Berenice: Berenice prazer! André: André prazer! Kaique foi se aproximando lentamente de Mel, Jogando charme ele era moreno tinha um cabelo curto com um corte na moda era sarado era lindo!
Mel: Vou no banheiro! ~~Kaique foi indo atrás de Mel sem ninguém perceber~~ Mica susurrou pro Chay: o kaique foi atrás da mel ~~Chay Na mesma hora levantou~~ André: onde vc vai chay termine de comer! Chay: é que eu deixei meu celular no quarto da Mel. André: Termina de comer depois se pega! C: VOU LA PEGAR ANTES QUE EU ESQUEÇA andré: ata, vai la! Enquanto isso Kaique foi andando e entrou no corredor errado e deu de cara com o Chay Chay: Ora ora ora pq vc esta andando atrás da minha namorada Kaique: qualé cara até parece que a quela deusa ia dar bola pro um froxo que nem vc ~~Mel estava ouvindo tudo ~~ Chay: o importante n é a aparência física e sim os sentimentos , eu amo ela e ela me ama e n é vc que vai nos impedir disso! Kaique: ai tadinho gente nossa que sentimental QUER SABER CARA EU VOU PEGAR ESSA MINA E N É VC QUEM VAI IMPEDIR! na hora que chay ia dar um soco na fuça do Kaique Mel apareceu Mel: Amor n liga para esse babaca eu te amo e vc sabe disso! Chay: Mais Mel esse cara merece apanhar ~~ele foi pra cima e mel segurou ele mais forte~~ Mel: Chay, meu amor vamos voltar pra sala e dps a gente faz outra coisa la no quarto (riu) Chay: ok amor! Kaíque: eca eu n teria coragem de fazer nada com essa gay! ~~Chay se virou~~ CHay: Oi? repete! Kaique: Gay!! ~~Chay foi bater nele~~ e disse: n vou sujar minhas mãos e deixar meus sogros com má impressão de mim!! Mel: Muito bem Suede *beijão* Os três retornaram para sala André: seu celu tava aqui suede Chay: é, eu esqueci dei uma viajada! Mica: E AI CABEÇA *susurrou no ouvido dele* Chay: dps te conto Mica: Ok Mica: Branquinha vamos? So: Ok meu pretinho ELES SE DESPEDIRAM lua: espera!! da uma carona ai so e mica: claro ela se despediu de tds Berenice e André: Filha aqui tem quarto de hospédes Mel: Não :( Chay: ja sei meu ap eles podem ficar la Mel: boa Chay chamel levaram os pais da Mel até o ap do chay entregaram a chave chay: só o caetano ta ai dentro André: hã?/ Chay: Meu cachorro. Mas ele ta preso pode deixar que ele não vai incomodar Berenice e André : ok ~~eles se despediram~~ obs: Kaique ja tinha ido embora chay e mel apostaram corrida pra ver quem chegava primeiro no ap da Mel mel ganhou e começou a rir, eles entraram se beijando~~ chay parou o beijo pra trancar a porta e eles tava se beijando na cozinha e sairam derrubando tudo e foram pro quarto Chay foi logo tirando a roupa dele e da Mel TIROU A BLUSA DELA E BEIJOU ALI eles ficaram beijando e fizeram amor ( n vou entrar mto em detalhes kkkk) No dia seguinte Mel ja estava acordada fazendo café e chay durmindo Pelado e suado tb a noite de ontem kkk  Mel foi acordar ele, ela deitou na cama e foi beijando todo o corpo dele até a boca ele acordou e começou a encher ela de bjuss MEL: levanta amor mel estava levantando e Chay puxou ela e começou a beijar ela Mel: tamos atrasados mas assim tb n resisto Chay: aé minha pimenta Mel: estamos atrasadinhos azeitona ( FALOU COM VOZ DE BEBÊ) chay: falando assim eu te libero Mel: sua azeitona ta mais perfeita do que nunca amor Chay: assim a azeitona se acha com tantos elogios né pequena Mel: deixa ela se achar hj ela pode MEL SENTIU VONTADE DE VOMITAR E FOI CORRENDO PRO BANHEIRO E CHAY FOI GRITANDO ATRÁS: MEEELLL!!! Mel vomitou Chay: Mel vc ta bem?? Mel: to amor foi só um... e voltou a vomitar Chay: vamos no médico Mel se limpou: não precisa!! Eles se abraçaram e Chay beijou a cabeça da MEL eles foram gravar os meninos estavam no seu camarim e as meninas no dela Mel ficou com vontade de vomitar e correu pro banheiro as meninas foram atrás Lua:Mel ta tudo bem? So: Ai meu deus Mel vc n ta... Mel: Não cruzes So Lua: e sua menstruação Mel? Mel correu pra sua bolsa ond ela tinha um calendário que marcava a menstruação. Mel: Ta normal So: vc fez... com o chay?Mel:Sim, ontem e ontem de ontem So: por isso que a menstruação ainda n deu pistas de nada, faz o seguinte espera mais um pouquinho se vc perceber que ta 1 semana atrasada vc vai no médico ok? e nos avise Lua: é nos avise Mel: Ok elas se abraçaram Mel: muito obrigado por se preocuparem comigo linndas Lua: Nosso dever So: isso ai nosso dever No camarim dos meninos Mica: e ontem com aquele Kaique Chay contou Mica: cadê o thur q sumiu cara?? Chay: sei la na merma hora Thur aparece e ai povo Chay: o Sumido!! ~~NO CAMARIM DAS MENINAS LUA ESTAVA CONTANDO SOBRE O NE0GÓCIO DO BRUNO PASSARAM-SE DIAS OS PAIS DA MEL JA TINHAM VOLTADO PRO SUL~~ , Mel estava sempre checando o seu calendário , os rebeldes estava fazendo fama. Mel ligou pra Lua LIGAÇÃO ON Mel: Lua ~~disse chorando~~ Lua: o q aconteceu muié Mel: to 1 semana atrasada Lua: puuttzzz to indo pra i mel: ok LIGAÇÃO OFF So liga pra mel: Mel eu to com a menstruação 1 semana atrasada. Mel: Eu tb So: puuuutttzzzz Mel: a lua ta vindo pra ca vem tb So: ok LIGAÇÃO OFF Lua e So chegaram So contou pra Lua Lua: vc tb so, só eu q tenho juízo akiee, EU vou levar vcs pro médico agooora. Chay entra no exato momento: hãã pra que médico Mel conta pro chay Chay: eu não acredito mel, como q a gente foi dar tanta bobeira assim, a gente é muito novo pra ter um filho, ele beijou ela e disse: mas eu n vou te abandonar ta pequena mel sorriu e disse: obrigada amor, agora eu tenho que ir. Elas foram pro médico. Secretária: Melanie Nunes e Sophia Abrahão.O médico esta aguardando MÉDICO: PRAZER MEU NOME É JOE tome esses testes aqui senhoritas se vcs podem fazer esse e mais um elas fizeram os dois. JOE: aguarde meia hora o resultado vai sair MENINAs: ok elas saíram Lua: E ai Mel: aguarda meia hora lUA: SO O MICA JA SABE? so: N... mEL: dps vc tem q contar ein LuA: é ~~ PASSARAM SE MEIA HORA E OS RESULTADOS SAÍRAM~~ Mel fechou os olhos e foi abrindo lentamente e sophia idem~~ M: deu positivo S: o meu também M: meu deus eu to grávida S: eu também L: felizes?? M: sim!! S: tb!! elas voltaram para casa e Mel contou pro Chay ele ficou mega feliz e disse: em comemoração a essa notícia maravilhosa vocÊ aceita sair para jantar comigo? M: Claro amor ~~ passaram-se horas mel foi se arrumar e chay também~~  mel estava assim:  OBs: ESSAS IMAGENS SÃO DE OUTRO IAMINE, MAIS FUI EU QUE MONTEI OS LOOKS BEIJOS

Chay asism, sem o violão ta gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário