domingo, 4 de novembro de 2012

segunda temporada- capítulo 6

Mel saiu correndo e foi pro mar e Chay atrás e ali eles começaram a se beijar e namoraram Passaram-se meia hora Lua: ChaMel CHAMEL: o que lua? Lua: a gente ja vai ChaMeL: tamos indo eles foram pra casaEles se despediram um do outro Fernanda deu um beijo no rosto de Vitor e Vitor no dela e Lua ai q lindos vou postar no TT Chay: que postar q nada Mel: para de ciumento homem Sophia: Esse daí, difícil ein Mel: ele é ciumento mais ele mesmo Ja pegou tanta gente, que da o alfabeto inteiro Chay: Mas vc é a única com M Mel: isso era pra ser fofo?? Chay: era, ams n foi né Mel: NÃO Chay: vamos? Mel: sim ~~eles se despediram~~ Eles chegaram em casa ~~NA CASa SoMic~~ Mika: a gente ja ta casado no papel sem festa ok Sophia: ok né? Mica tenho que te contar um negócio muito sério! Mica: Fala... Sophia: tenho medo de vc ficar bravo e de terminar comigo! Mica: Fala logo amor! assim eu fico preocupado So: ta é q... So: é é eu to grávida de vc! Micael: Oi? So: Isso mesmo que vc ouviu, eu sei vc ´mto novo, eu tb sou, mais n vou tirar o neném Mica: e quando eu disse isso so essa criança vai ser muito bem vinda ta para de falar bobagem ~~beijo~~ So: ti amo Mica: tb te amo Casa ChaMel: Todos dormindo LuAr tb No dia seguinte Chay e Mel acordam, chay olha as horas e fala: vish tenho q ir pro estúdio novo disco sabe como que e né? mel: sei sim mor vai la, eu tb tenho q ir pra Agencia e levar a Fefe na escola Chay tomou banho e colocou uma calça jeans e uma blusa xadrez com um sapatênis preto se despediu das meninas e foi trabalhar Mel tomo café e deu café pra fefe deu banho na fefe tomou banho, se arrumou arrumou a fefe e foi levar fefe na escola Mel: Tchau filha beijos boa aula Fefe: Tchau mamãe ~~elas se despediram~~ Mel foi pra agência Cont. Mel foi pra agencia Chegando la~~ Julio: Mel tudo bem? Mel: Oi júlio tudo e com você? Julio: tudo ainda mas agora Mel: Júlio hj são quantas fotos pra tirar?? Julio: a umas 10 Mel: hj vai ser puxado, vamos começar?? Julio? só se for agora No estúdio: Chay chega Fabio: Oi Chay como passa? Chay: bem e vc fábio? Fábio: Bem. Hoje vai ser gravação das novas músicas pro novo disco, vc ja selecionou as músicas Chay: Já Fabio: entõ pode começar a gravação ~~chay ficou gravando~~ Lua e Arthur fora fazer testes para uma peça Mica tava no Melanina e Sophia tava como Modelo Lua e Arthur passaram na peça que era uma turnê pelo mundo eles iam ter que viajar muito amanhã mesmo eles iam começar pra Europa Lua ligou pra Mel: trrriiiiiiiiiinnnn Mel: Julio pega meu celular e vem quem ta ligando Julio: ok~~ julio ve ~~ Ta escrito Loira! Mel pegou o cel e atendeu : LIGAÇÃO ON~~ MEL:Oi Lua Lua: Oi Mel, eu e o thur fizemos um teste para uma peça de teatro que está em turnê a gente vai ter que viajar pelo mundo e amanhã vamos pra europa tem como vc ficar com o Vitor? Mel: Claro!! e parabéns pra vc e pro Thur Lua: valeu amiga milll beijoss, desculpa te atrpalhar mel: imagina loira Lua: beijoss Mel: beijoss tchau ~~LIGAÇÃO OFF~~ eram 11:30 e mel foi buscar Fernanda na escola e voltou para agência pra terminar de tirar 3 fotos Mel: Filha espera ai que a mamãe vai só terminar aqui e ja vamos encontrar com o papai ta Fe: ta Mel terminou de tirar as 3 fotos~~ e foi pro estúdio com fefê~~ chegando la ela cumprimentou fabio e deu um beijão no chay Chay: oi marrentinha deu outro beijo nela chay pegou a fefe no colo e jogou no ar oi princesa!! fe: Oi papai Mel: a gente vai ficar ali te esperando ta Chay: Ta chay terminou de gravar e foi até elas~~ Chay: vish vamos ter q ir em carros diferentes Mel: é então até daq a pouco my life Chay: Ui to poderoso ein Mel riu: bobo Chay: vamos ~~cada um foi pro seu carro e fernanda foi com a Mel~~ Não demorou muito e eles chegaram em casa e o telefone toca~~ Chaya tene~~ alo! Mica: chay me ajuda! C: que foi cara?? Mica: a Sophia cara ~falou chorando muito~~ chay: o que foii?? Mica: Ela... (tava chorando muito) sofreu um acidente cara ela ta grávida Chay: Jesus e agora Mel: o q foi chay ~~chay fez sinal de espera com a mão~~ Chay: Onde ela ta internada Mica passou o endereço ChaMEL Fernanda foram rápido até la No carro~~, Mel enviou uma mensagem de texto pra lua escrito~~ Lua Soso sofreu um acidente~~ ela passou o end. Do hospital. Lua recebeu a mensagem, chamou o Thur pegou o Vitor e foi pro hospital. Chegando lá~~ Chay: Calma cara, vai ficar tudo bem com a Sophia e com o filho de vcs Mel: é Mica nada de mal vai acontecer. Fefe: Calma Titio. Não demoro muito e a Lua e Thur chegaram ~Lua abraçou o Mica~~ Lua: Mica calma ta, relaxa q tudo vai dar certo.Thur: É cara Relaxa ~~O médico tava passando naquele instante~~ Mel: Doutor ...ah vc é Joe que me atendeu Joe:Isso ai Melanie. Ele cumprimentou todos Mica: Você sabe se a paciente Sophia Abrahão está bem? ? Joe: Ela esta bem já o Neném... Mica: o que tem o neném Lua: é q tem o neném? Joe: Ela tem uma grande chance de perder o neném porque ela ainda é um feto. ~~Todos ficaram assustados.~~ Joe: Eu tenho que ir tenho uma paciente me esperando, qualquer notícia eu venho lhe avisar.Chay: Ok. Valeu ~~Mica começou a chorar muito mais~~Mica: Meu filho... Mel: Mica calma agora você tem  que ter calma! Chay: Ele perdeu um filho Mel! Mel:Eu sei e vc vai ficar Esfregando na cara dele. Chay: Não tem como manter a calma numa hora dessas. Thur: Ei vocês dois ai para de discutir e vem ajudar o cara Lua: Thur: vamos pegar água, Vitor fica quietinho ai! Vitor: Oklei mamãe  ~~todos se sentaram~~ Mica não parava de andar de la pra ca de ca pra la e ficava coçando a cabeça Chay: Senta essa bunda que Esse negócio de ficar andando aj ta me dando agonia Mel: Deixe ele Chay se fosse vc queria só ver Chay: Deus me livre Mel. . ~~bateu 3 vezes na madeira~~ Mel: Chaayy assim vc só vai assustar mais o coitado! ~~LuAr chegaram~~ Joe chegou perto deles e disse tenho uma má notícia Mica parou na hora de andar. Joe: A Sophia perdeu o neném. ~~Mica Começou a chorar~~ MEL E LUA deixaram lágrimas cair e Chay e Thur ficaram paralisados ~~ Mica: ela volta pra casa que dia? Joe: o dia que vc quiser, mas vc vai tem que ter muito cuidado pq ela bateu a cabeça levou 6 pontos e se ela fazer algum Exercício físico ela pode ter um Paralisa mento Cerebral Mica: ai Meu Deus, o que vcs acham levar ela pra casa ou deixar aqui? ? Todos: Casa Mica: ok Mica: Vou levar ela pra casa. Mica levou Sophia pra casa, ela ainda estava dormindo. Com todo cuidado ele levou ela. Na casa ChaMel Chay: Essa confusão toda, me deixou com uma fome Mel: Na cozinha tem de tudo, puxou ele pra cozinha. Fernanda foi pro quarto brincar. Mel abriu a geladeira e abaixou, ela tava de saia e Chay atrás Chay: Fome de Pimenta (Mel riu) Chay olha isso, apontou pra baixo, Mel: Cassilda, Pimenta tem poder~riu~ Chay: e que poder... Chay começou a beijar Mel, um beijo rápido porque ele tava com muita saudade eles foram pro quarto e fizeram amor.(sem detalhes ta) Mel: Ai chay se tava com fome mesmo ein ~~Riu ~~ Chay: é ué ~~riu tb ~~ Mel: Vou tomar banho. Chay: Minha vontade é de ir junto Mel: vem então Chay: ok Eles foram, e ficaram em clima de romance.Acabaram de tomar banho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário