sábado, 10 de novembro de 2012

TERCEIRA TEMPORADA CAPÍTULO 16

V: pegar geral o que! com uma dama linda ao meu lado pra que que eu vou pegar geral F: victor vc não vai me pegar assim no fácil não eu sou difícil V: se acha que eu não sei? ~~ fernanda riu~~ V: mas é isso que eu admiro em você F: o que? ser difícil? V: se valorizar F: é minha mãe sempre me ensinou a me valorizar V: ela ta certa pq é raro hj em dia pessoas assim e aliás senhorita amanhã é meu aniversário ein F: eu sei senhorito, eu vou ta lá pode crer V: ufa que bom ~~ ele se vestiu e eles foram andando passeando e conversando ~~ V: to me sentindo um famoso... F: pq? V: todo mundo olhando pra gente a maioria é homem, será pq né? F: e né ~~ risos~~ eles chegaram no ap de chamel e Mel e Arthur ja estavam la V: Oi tia! M: oi lindo tudo bem? V: tudo e com vc? M: tudo ~~ arthur chega~~ E ai victor tudo bem? V: tudo e com vc leke? A: apaixonado hahaha! M: aé filho por quem? A: pela Júlia né? ~~ risos ~~ CHAY CHEGOU~~ C: oi família!! C: oi parceiro tudo bem bicho? V: tudo e com vc? C: tudo ótimo Victor: vish gente tenho que ir se não o LuAr pega no pé tchau pequena F: tchau ~~ ele despediu de todos ~~ e foi~~ C: esse menino é gente boa, é com ele Fernanda que vc devia ficar F: i pai eu ein, aquele ali só como amigo pq ele não é como suas fãs fiel não ta ele só quer pegar C: eu não posso falar nada pq eu era assim A; vai ver que é por isso que se dão M: aé né Chay! vc foi um pegador C: isso foi a mto tempo A: i DR fui!! F: tb! ~~ eles foram cada um pro seu quarto ~~ C: VAI TER DR? M: Claro que não só falei isso pra eles irem embora C: pra que? M: adivinha? pra namorar!! C: mas que safada essa minha mulherzinha ein M: haha, safada não mulher cheia de saudades do marido dela pode? C: claro que pode, mas que o que que esse marido pode fazer pela mulher dele? M: matar a saudade dela eu acho que é uma boa ideia C: só se for agora ~~ eles começaram a se beijar, um beijo lento cheio de mordidinhas~~ eles pararam o beijo e ficaram entre selinhos~~ C: eu te amo como nunca amei ninguém M: eu também te amo como nunca amei ninguém C: você é especial mel M: é pq sou casada com vc C: owwntt sua linda M: ai eu tava com tanta saudade de vocÊ C: eu também um dia sem vocÊ parece uma eternidade, M: owwntt seu lindo! C: faz tanto tempo que eu tenho você do meu lado, que a gente montou essa família maravilhosa ~~Mel sorri~~ C: que eu tenho esse sorriso lindo do meu lado, essa pessoa sempre me apoiando M: eu sempre estive e sempre vou estar amor da minha vida ~~ ChaMel ficaram no Love na sala~~  ~~ na casa LuAr~~ Lu: thur chega de beijos quero dormir A: que dormir o que menina da uma de bombeira e vem apagar meu fogo L: ai arthur só vc, bombeira ~~ riuu ~~ falar em fogo cadê o Victor, vou ver se ele chegou ~~~levantou ~~ A: eu mereço essa lua L: eu ouvi ~~Arthur riu~~ L: Victor ~~Victor tava descendo as escadas~~ V: que foi mãe! L: ah você ta em casa finalmente V: aqui sexta eu vou pra Paris com meus tios ta? L: alouu a gente vai também se tava achando o que que você iria sair pegando todas as francesas do pedaço se enganou ta V: que isso mãe como vc pensa isso de mim L: eu te conheço e esperava esse futuro de pegador pro filho do chay agora do filho meu e do Arthur? não esperava isso ~victor riu~~ V: e esse meu irmãozinho ai? daqui a pouco ele ta ai também pegando geral ~~ riu~~ L: espero que não! Victor: uhum vai nessa, sangue do meu sangue mãe L: é verdade ~~ riu ~~ V: Já pensou nos nomes? L: Sim, se for menino henrrique e se for menina Luana. Luana se tirar na fica lua ~~ riu ~~ L: boa noite filho vou deitar V: boa noite mãe ~~ beijou o rosto dela ~~ gostei da nossa conversa ~~ sorriu~~ L: também ~~ Sorriu ~~ ~~ casa SoMic~~ M: então é verdade Júlia? J: sim papai eu amo o filho do chamel o arthur M: e ela fala na maior cara de pau S: calma mica é normal uma criança gostar da outra, e pelo menos o arthur é estudioso tem notal boas e a gente conhece a família dele M: mais S: mais nada mica calma J: e eu vou para Paris sexta-feira passar o natal com eles ja que vcs sempre estão ocupados S: ta bom mica isso já é um abuso M: eu desmarquei todos os meus compromissos S: eu também M: para podermos passar um natal em família  J: então pq a gente não viaja com eles, pq LuAr e ChaMel e seus filhos são nossa familia S: verdade, to precisando da uma repaginada M: de que lado vc ta sophia? S: não sei to confusa, mas paris é super romântico M: vou pensar, pensando por esse caso ~~ sorriu safado ~~ S: que safadoo! J: ou vocês dois tem menores de idade em casa! ~~ risos~~ eles ficaram conversando e assim passou a semana  era sexta-feira ~~casa chamel~~ 6:00 ~~ M: morzin acordaa C: hãã cedo assim M: paris, natal, viagem! esqueceu? ~~ chay deu um pulo da cama~~ C: é mesmo! quando temos coisas boas no feriado passa lentamente, aliá eu tenho coisas boas todos os dias ~~ riu safado~~ M: Safadinho, em Paris então que é uma cidade romantica C: Paris me aguarde, e Mel também ~~ risos~~ eles foram tomar banho Arthur acorodu e foi tomar banho Fernand afoi acordada pelo despertador e foi tomar banho passaram-se horas e todos j estavam no aeroporto dai chegou somic e júlia eles se cumprimentaram Júlia: Arthurrrr A: oi julinha ~~ abraço e beijo no rosto~~ eles ficaram conversando e depois de alguns minutos chegou LuAr e victor eles se cumprimentaram e Victor: Oi pequena F: Oi victor ~~ abraço e beijo no rosto~~ passaram alguns minutos e chamou o voo deles eles embarcaram animadíssimos no avião estava dois velhinhos na frente de Chay e Mel ai atrás dos velhinho ChaMel atrás de ChaMel LuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário