sábado, 10 de novembro de 2012

TERCEIRA TEMPORADA CAPÍTULO 15

C: uhum A: pode tio mica? MicA: claro! ~~ eles foram~~ A: sabe julia vc pode namorar com 11 anos? J: eu acho que não... A: que pena pq eu sinto algo muito forte por você e quando estou do seu lado meu coração acelera eu fico meio bobo eu esqueço o mundo la fora e só vejo você na minha frente J: que lindo thurzinho, eu também sinto algo quando to com você uma coisa diferente pena que temos só 11 anos A: é verdade. eles foram pra casa Chay: Mel to com muita saudade de vocÊ ~~mel ri ~~ M: também to de você, mas antes deixa eu colocar o arthur pra dormir C: ta bom né fazer o que M: relaxa bebê que depois que eu fizer isso a gente mata essa saudade C: gostei ~~ deu um tapa na bunda dela ~~ e ela foi colocar Arthur pra dormir a noite se passou e de manhã M: ai que preguiça ~~ ela começou a dar um monte de beijos no chay e ele acordou~~ C: nossa ainda são 9:00 e voce me acordou M: esqueceu que hoje você tem 2 shows e mais uma música pra gravar C: é verdade M: a vida não para amor C: é verdade , e vc o que vai fazer hoje M: 3:00 vou pra praia as fotos hj vão ser la C: de biquini? M: é C: na praia? M: sim C: assim se me mata pimentinha M: ah chay para com isso você sabe que meu coração é seu e... C: e mais nada só me beija que ta bom M: isso eu faço com maior prazer ~~ ela ficou em cima dele e eles começaram a se beijar um beijo lento~~ m: AGORA VAMOS ARRUMAR O CAFÉ PARA AS CRIANÇAS c: é Ja tinha esquecido ~~ riu ~~ eles levantaram e foram~~ M: amor vou tomar um banho termina de arrumar ai pra mim? C: claro meu bebê vai lá ~~ mel foi tomar banho e fernanda acordou~~ F: e o médico pai? C: consegui marcar pra hj são 9:00 o médico é 11:00 a sua mãe vai com você eu tenho que gravar F: ok, eu tenho certeza que eu não to grávida e vcs vão ter que me pedir desculpa C: ata, vc ta errada do mesmo jeito por ter feito F: aff, agora mudando de assunto ~~ campainha toca~~ f: eu atendo ~~ ela abre a porta~~ F: o que você quer? Victor (filho de LuAr): conversar com vc Fernanda C: quem é filha F: o victor C: Oi parceiro tudo bem? V: tudo tio e com vc? C: tudo ~~ eles se cumprimentam~~ C: e as peguetes ~~ riu ~~ V: acho que não é um bom momento pra falar sobre isso C: ok parceiro, procura o que aqui V: vim falar com a fe F: fernanda pra vc C: fique a vontade aproveita e fala pra ela parar de andar com Lucas V: vou tentar C: vou deixar vocês a sós to aqui na cozinha F: senta victor ~~ eles sentaram~~ V: eu fiquei sabendo o que aquele moleque sem noção aprontou, mais quero ouvir da sua boca F: eu não te devo satisfações V: mas pq fernanda, vc ja pensou se ficasse grávida, sua vida ia acabar F: eu ja sei sobre esse assunto velho V: Velho mais vc errou mesmo assim né pequena F: pequena? V: ah fefe somos amigos te dou um apelido carinhoso e vai ser pequena haha F: ok pegador ~~ riu~~ F: o Lucas simplesmente me iludiu disse coisas bonitas e eu cai e no fundo ele só queria ser o Victor da vida Victor: o que vc quis insinua? F: pegar geral V: Ata, mas se sabe que pode contar comigo pro que der e vier né F: uhum ~~ victor deu um beijo na testa dela e abraçou ela V: bobo é ele pq vc não é menina de se jogar fora F: agora me sinto feliz por ouvir o maior pegador de todos falando isso ~~ ELES SORRIRAM~~ V: agora deixa eu ir la que eu tenho natação F: natação? V: meu pai quis que eu experimentasse F: a pode crer tchau V: tchau pequena ~~ beiijo no rosto ~~ Arthur acordou mel foi pra sala e chay e fernanda estavam esperando eles e depois eles comeram o café da manhã M: filha vamos no médico F: ok vamos Mel estava com uma calça jeans preta colada no corpo e uma blusa de listras pretas e brancas com um salto alto preto Fernanda tava de vestido rosa pink e elas foram se despediram dos meninos e foram ~~ chegando no médico elas ficaram aguardando na sala de espera~~ passaram-se 10 minutos secretária: Paciente Fernanda Rocha Fronckowiak m: É AGENTE Vem filha ~~ elas levantaram e foram passaram-se meia hora fazendo exames~~ Mel estava tensa esperando o resultado F: calma mãee M: to tentando haha Médico: Dona Melanie e Dona Fernanda M: oii o resultado do exame ~~ ele entregou um envelope~~ Fernanda pegou fechou os olhos e foi abrindo lentamente e abriu os olhos começou a gritar: Mãeeeeeeee olha aqui olha aqui ~~Mel olhou~~ Ahhh filhaa você não está grávidaaa ~~ as duas se abraçaram~~ F: desculpa mãe por ter feito aquilo sei que foi errado M: tudo bem filha o importante é que nada de mal aconteceu elas chegaram em casa rindo C: pelo visto a notícia foi boaa F: pai você não tem ideia C: fala M: ela não ta grávida C: yess C: eu vou para o estúdio agora ~~ despedi-se de todos e foi para o estúdio~~ Arthur e Mel foram pegar os boletins eles tinham saído de férias já Fernanda ficou em casa sozinha e resolveu sair ela colocou um short jeans colado no corpo uma sapatilha uma blusa amarela e saiu ela foi em um clube onde Victor fazia natação chegando la ela passou e vários garotos olharam para ela e Victor foi cumprimenta-la V: oi pequena, o que devo a honra da madame aqui F: oi victinho eu fui no Médico V: e ai o que deu essa joça? F: não to grávida V: yes ~~ abraçou ela ~~ F: ai graças a deus v: TA SABENDO DA FESTA QUE VAI TER F: NÃO V: vai ser uma festa do arromba bicho F: muita convivência com meu Pai ein V: é pode crer, e vc quer ir comigo nessa festa F: e ver vc pegando geral? sai victor V: pegar geral o que! com uma dama linda ao meu lado pra que que eu vou pegar geral F: victor vc não vai me pegar assim no fácil não 

Nenhum comentário:

Postar um comentário