sábado, 10 de novembro de 2012

TERCEIRA TEMPORADA CAPÍTULO 13

e eu quero ser feliz ao seu lado Lucas: fico feliz de ouvir isso meus pais estão viajando então temos a noite toda F: interessante vamos subir? (obs: eles estavam na praia ali em baixo) L: agora ~~ eles subiram e la em cima eles começaram a se beijar um beijo safado cheio de mordidinhas eles foram pro quarto de Lucas e la eles tavam no love mais Lucas tava com um fogo e Fernanda tambpem Lucas tirou a blusa dele e da Fernanda e o shorts dele e da fernanda eles ficaram só de peças íntimas E  eles fizeram ( sim eles fizeram safados né) passou a noite ~~ fernanda foi a primeira a coirdar eram 8 horas ela fez café da manhã acordou o Lucas eles tomaram café, fernanda tomou banho e foi em bora ~~ chegando em casa arthur tava dormindo chay tinha ido trabalhar e mel só começaria a trabalhar 13:00 M: Fernanda quero ter uma conversa séria com você F: o que foi mamãe? M: foi domir na casa de uma amiga né? f: SIM M: LIGUEI PRA TODAS ELAS! e todas disseram que você nem tinha passado lá F: é M: e mais eu retornei a ligação de onde tinha me ligado
e um tal d Lucas atendeu, você mentiu e ainda mais tenho medo de ter feito coisa pior na casa desse menino, vc ja mentiu muito!e vai falar agora pra mim o que vc fez la e se vc mentir eu vou descobrir por bem ou por mal ~~ falou irritada~~ F: então mãe a gente ficou sabe demos uns beijos e e fizemos é M: o que?? levantou da cadeira num pulo~~ não acredito e vc se protegeu?? bom eu meio que tomava minhas pilulas mas acho que na hora o Lucas nem lembrou da camisinha e talsz Mel: o que fernanda? f: ISSO MESMO QUE OUVIU, AI MEU DEUS M: fernanda vc ja pensou se ficar grávida, a sua vida vai acabar pq eu falei milhões de vezes pra vc tomar cuidado e aliás vc ta bém ferrada pq seu pai vai saber disso vc ja pensou vc vai estragar a sua vida, vai sair em tudo o que é Jornal em tudo o que é revista as nossas vidas vão mudar as nossas carreiras tudo vc ta de castigo vai pro seu quarto que eu to com muito ódio não quero nem olhar na sua cara vai Fernanda vai mel estava tremendo ligou pro chay e contou tudo ele teve um ataque mas ele não podia ir pra casa agora C: mel eu não vou conseguir subir no palco sabendo dessa notícia M: faz o seu melhor amor depois a gente resolve isso C: eu vou tentar né Mel, e o arthur M: ele ta dormindo mais eu vou acordar ele, a gente vai passear ele quer ir na pracinha C: tranca a fernanda em casa e não deixa ela sair de jeito nenhum ok? M: também não é pra tanto afinal semana que vem é natal e ela tem que comprar o presente dela C: ela não merce presente Mel, mas leva ela com vc que eu fico mais tranquilo então M: ok amor da minha vida, eu vou comprar o seu presente também C: ok mil beijos vida M: mil beijoss amor da minha vida ~~ ligação off ~~ Mel foi acordar arthurzinho e deu nescau pra ele e foi se trocar ela chamou a Fernanda e a fernanda foi se trocar F: posso escolher o meu primeiro M: não, vc não vai ganhar nada de natal F: pq, e vc nem sabe se eu to grávida também então pronto!! M: isso é verdade, mas vc vai poder comprar o seu só depois que eu tiver certeza. eles foram comprar os brinquedos Arthur comprou um violão, ele quis esse :

Mel comrpou um violão pro Chay que ele tava doido e uma guitarra, ela comrpou tb uma blusa dos beatles autografada e um tênis. Mel comprou almofadas lindas :
Image
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário