domingo, 4 de novembro de 2012

SEGUNDA TEMPORADA CAPÍTULO 8

horário livre C: o que, isso aqui é um ponto de socorro, n tem q ter horário n, exigo um médico ~~eles conseguiram um médico pra mel~~ Chay tava com as crianças na sala de espera a Secretária disse: Sr. Chay pode ir até a sala do doutor. ~~Chay deixou as crianças num lugar infantil la onde tinha um monte de brinquedo e foi pra sala do médico~~ Chay chegou aflito na sala e disse C: doutor o q minha mulher tem Médico: Sr. Chay o que ela tem é muito simples ela...   ela ta grávida Chay: O quê O.o Médico: Isso mesmo que vc ouviu Mel estava deitada e disse: Outro Filho Médico: é estranho, mas pelos exames está tudo certo com o neném Mel: Ai que bom Mel: Obrigado Doutor Chay: é obrigada ~~ eles sairam~~ ~~No carro~~ C: não acredito que isso aconteceu de novo Mel! M: ah Chay sinto muito se vc tem esse fogo todo e até esquece de se previnir C: vc não toma pilulas nao M: Ai Chay tomo, mas vai que dessa vez n funcionou sei la C: ou vc esqueceu né? M: Chay poxa ja q vc não quer esse filho, eu assumo sozinha C: eu falei q não quero Mel ~~ falou irritado~~ M: mas do jeito q fala parece  C: ai não me enche M: i garoto se enxerga C: simples eu n quero mais filho nenhum M; a CHAY PELO VISTO N TA mais dando certo C: é ter filhos sim M: não nossa relação. C: a nossa relação da certo sim! M: Me mostra como? C: te pedindo perdão... falar que errei... e quero essa criança o quanto quero você... quanto quero a fernanda.... M: chay vc sempre acha que palavra podem me conquistar... ~~deixou algumas lagrimas cairem~~ C: eu te amo... M: vc ta só querendo é meu corpo e meu amor vc quer Chay? ~~falou limpando as lágrimas~~C: Mel, quando eu disse q só gostava do seu corpo Mel, eu sou, era n sei o homem mais feliz do mundo por ter vc do meu lado M: e o que vc me disse hj ta doendo muito aqui ~~colocou a mão no coração~~ C: eu vou curar essa dor, me da mais uma chance C: Tudo o que passei com você, tudo o que passei do seu lado... nunca pensei que um dia eu pudesse te dizer coisas horríveis ~~ fenanda  e victor lá atras sem entender nada~~ igual eu disse Me perdoa Mel me perdoa ~~DISSE CHORANDO~~ chay parou o carro ~~ E PASSANDO A MÃO NO ROSTO DELA~~ ~~ELE FOI SE APROXIMANDO DELA ELA TENTAVA NEGAR MAIS NÃO RESISTIU E ELES SE BEIJARAM~~ eles se beijaram~~ um beijo calmo e duradouro~~ mel parou o beijo M: jura nunca mais me magoar C: Juro e esse neném ~~coloco a mão na barriga da Mel~~ C: vai ser muito bem vindo Chay: te amo ~~ ligou o carro e voltou a dirigir~~   as crianças foram pro quarto brincar e ChaMel ficaram vendo filme na sala. Chay: vou ver esse filme aqui Mel: é de terror C: terror bobo amor M: a não chay vc sabe que eu morro de medo C: ela esqueceu q eu protejo ela M: hahaha né chay C: o que ué, sente os músculoss Mel teve um ataque de risos m: boboooo C: miiinhaa eles se beijaram chay colocou o filme M: achei q vc tivesse desistido!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário