domingo, 11 de novembro de 2012

TERCEIRA TEMPORADA CAPÍTULO 20

Eles começaram a partida, Fernanda taca do lado de Mel de boca aberta olhando pro Victor M: filha F: oi! M: fecha a boca se não a baba cai! ~~ riu ~~ F: ihh mãe sai foraa ~~ mel riu ~~ M: vaiii chayy!! ~~ chay faz um gol ~~ e da um beijo ein Mel  ~~ C: te amoo L: owwnntt que fofinhos C: minha colméia cheia de Mel  
~~ eles jogam mais um pouco ~C: cansei Arthur: tb AR: hihihi tão ficando velhos M: eu tb to mega cansado C: eu não sou velho AR: então ta né! ~~Chay foi andando até mel ~~ C: me da um abraço ~~ foi se aproximando dela~~ M: não chay vc ta suado ~~ desviou dele ~~ C: então se eu ficar suado vc n me quer mais né ~~ abaixou a cabeça ~~ M: não amor! não! eu te amo até suado C: então me abraça ~~ Mel ri ~~ M: chantaaagem ~~CHAY RI~~MEL ABRAÇA ELE RÁPIDO~~ Chay : agora vem aki ~~ pegou ela no colo e saiu correndo até a piscina C: 1, 2 , 3 M: chaaay nãoo! ~~ ele pulou na piscina com ela~~  M: te mato suede C: ah não me beija só M: ta bom ~~ riu ~~ assim passou-se o dia era dia 24/12 véspera de natal de noite eles tavam tirando um som F: pai toca a música da antiga banda de voCês rebelde! C: ok ~~ ele começou a cantar~~ C; rebelde chegou a minha vez pq sou ngm vai mudar é sempre assim que deve ser meu coração vai ser rebelde para sempre AR: massa J: muitoo A: manda essa chay, pq sei depois da chuva sempre vem o sol tudo vai melhorar só o tempo pode colocar as coisas no lugar pra recomeçar Mel: agora manda um arrocha amor C: é pr ajá ~~ deu 00:00 eles abriram os presentes F: tenho uma novidade pra contar Mel: fala filha F:eu e o Victor estamos namorando ~~ Chay ficou bravo mais acabou aceitando.
~~ assim passou-se o natal~~

2 comentários: