sábado, 10 de novembro de 2012

TERCEIRA TEMPORADA CAPÍTULO 18

Lua: alo? Pessoa: Dona Lua Maria Blanco L: ela mesmo Pessoa: seu filho foi salvar a vida de uma garota e está gravemente ferido L: ele está em qual hospital? ~~ ele passou o end.~~todos foram até la e ficaram aguardando por notícias Médico: vocês são aprentes do Victor? L: sim! Médico: ela ja esta melhor e não corre perigo de vida A: graçass a deuss Médico: amanhã se ele estiver melhor vai ter alta C: graças a deus ninguém quer passar véspera de natal em hospital M: chaay F: eu quero ver ele por favor! Médico: se seus pais deixarem pode ~~ eles deixaram ~~ Fernanda foi até o quarto ~~ ele estava dormindo ela sentou na cama dele e ficou fazendo carinho nele F: Victor vc foi meu herói e eu aqui fazendo papel de durona V: fala isso pra mim F: vc ouviu o que eu disse? V: sim! e fico muito feliz em saber disso F: é verdade eu te amo e aceito namorar com vocÊ se o pedido estiver de pé! V: sempre ta de pé! ~~ beijo ~~ na sala de espera ~~ C: Se eu souber que ta rolando algo entre aqueles dois!! M: mas vc sempre gostou do Victor C: mas ele é meu amigo e eu tenho ele como amigo não como genro M: Amor, você sabe que a Fernanda sempre foi apaixonada por ele e ele por ela C: então porque pegava geral se era apaixonado por ela? ele pode machucar ela, conheço esses tipos M: olha quem fala, era o pegador e agora ta aqui com dois filhos e uma aliança na mão C: não esquece da melhor esposa do mundo ~~ sorriu ~~ M: FOFO! C: mas depois disso que a Fernanda fez eu perdi minha confiança nela sabe! M: sei mas eu ja falei com ela e ela ja se concientizou e além do mais amor bonito é pra ser vivido C: tipo o nosso? M: tipo o nosso C: um amor tão mais tao bonito M: que tem que ser vivido ~~ sorriu ~~ um olhou no olho do outro PDC ON ~~ eu olhei no fundo dos seus olhos e não sabia o que fazer ela olhou pra mim e a gente se fitou e eu aproximei mais dela e iniciei um beijo calmo mas com muito amor, parecia nosso primeiro beijo  (obs: luar e somic estavam na lanchonete) C: te amo minha melanie M: minha morena? ou meu nome mesmo? C: os dois M: eu também te amo meu príncipe ~~ abraço amoroso ~~ C: não vejo princesa mais perfeita que a Melanie Fronckowiak não consigo parar de ama-la cada dia mais Te amo mel m: SEU LINDO EU TAMBÉM TE AMO , você é minha vida, ela se resume em 4 letras c-h-a-y ~~ na lanchonete ~~ LuAr: L: graças a deus esta tudo bem com o nosso filho arthur A: verdade, não consigo nem imaginar se acontecesse algo ruim L: é verdade né meu príncipe A: seu príncipe? L: sim A: então você é minha princesa L: não... sou uma plebeia simples A: mais eu me apaixonei por essa plebeia simples, de olhos lindos. L: se apaixonou é. A: e se o rei não permitir não to nem ai meu coração que manda L: e o que o seu coração manda A: te amar, te amar e te amar. e o seu? L: viver com você o resto da minha vida, pq parar de te amar nunca vou conseguir A: sua linda L: seu lindo A: te amo muito sabia? L: sabia não , me mostra A: claro ~~ colocou as mãos no rosto dela e iniciou um beijo calmo e cheio de paixão~~ SoMic: S: estou com sono ~~ ela tava encostada com a cabeça no peito do mica~~ M: a gente ja vai branquinha S: então vamos M: vamos ~~ eles foram se despedir do pessoal ~~ a visita de Fernanda acabou LuAr ficou no hospital com Victor ChaMel, Fernanda , Arthur SoMic e Júlia foram para o hotel passou-se o dia e no dia seguinte Victor ja tinha recebido alta e estava bem eles decidiram adiantar a volta pro Brasil eles queriam passar o natal em uma fazenda que ChaMel tinha no Rio ~~ eles embarcaram no avião e voltaram para o Brasil ~~ chegando no Brasil eles foram direto para a fazenda 
Link permanente da imagem incorporada
~~ chegando la ~~ L: nossa que lindo aquii! S: realmente Mica: perfeita essa fazenda Arthurzinho: não vejo a hora de cair na piscina J: nem eu F: ainda mais com esse Sol de rachar V: verdade C: essa piscina é uma delícia M: fato que é, tenho bons momentos dessa piscina C: eu também ~~ eles se olharam com cara de safados ~~ A: nossa Lua o que você trouxe nessa mala? chumbo? ~~ risos ~~ L: só roupas A: tem certeza? L: não arthur trouxe meu amante dentro da Mala A: vou abrir então pra conferir ~~ risos ~~ C: chega de papo e mais ação partiu M: partiu L: agora S: bora Mica: fechou A: vamos logo ~~ Chay pegou Mel no colo e saiu correndo até a piscina parou em frente a borda M: nãooo Chay nãoo! C:> simm ~~ empurrou ela ~~ só que ele foi junto todos estavam rindo a Lua pulou, depois o thur depois o mica e depois a sophia tudo de roupa Fernanda tirou a roupa e ficou de biquini e pulou victor tirou a bermuda ficou de sunga e mergulhou julia e arthur foram de roupa também ~~ na piscina~~ F: victor acho que somos os únicos normais aqui V: Fato ~~ C: vem aqui minha morena ~~ chamel começou a se beijar~ L: príncipee!! A: oi Lua?? ~~puxou ele e eles começaram a se beijar~~ S: baby!! M: oi baby? ~~ beijo ~~ F: agora vamos ter que segurar vela V: que nada vem aqui vem ~~ PUXOU ELA MAIS ELA SE SOLTOU~~ F: não victor V: mas a gente... F: sim a gente ta namorando mais eu não contei pro meus pais. vc ja contou pro seus V: nem deu né com aquela agitação de ontem F: verdade M: amor vou fazer o almoço C: ta ~~ beijo~~ M: meninas, vamos la fazer o almoço pra esses folgado L: partiu S: vamos ~~ elas foram para a cozinha e Fernanda saiu e foi pro quarto e Victor foi depois~~ Arthur e Júlia continuaram na piscina e Chay,mica.thur ficaram jogando bola ~~ quarto da Fernananda ~~ toc toc ~~ fernanda abre ~~Victor ja vai beijando ela com um fogo intenso e ela empurra ele pra cama ela fica em cima dele e ele vai tirando a camisa e joga n chão e tira a dela ele tira o shorts e ajuda ela a tirar os dela eles ficam de roupas íntimas e começam a se beijar ~~ o clima esquenta ~~ victor vira fernanda e fica em cima dela e começa a beijar seu corpo faz ela se arrepiar todinha ele da um chupão no seu pescoço e vai descendo eles tiram as roupas íntimas ~~ victor coloca a camisinha ~~ e começa a penetrar bem devagar e Fernanda vai gemendo baixinho ~~ victor foi aumentando a velocidade e eles fizeram amor depois se vestiram e Fernanda foi tomar banho e Victor foi pro seu quarto ele abriu a porta e deu de cara com a Mel M: o que vc tava fazendo aqui Victor? V: é é... M: fala menino o gato comeu sua língua? V: é que eu vim falar com a fernanda M: aham sei, eu não nasci ontem ~~ falou irritada~~ V: é verdade só que ela ta tomando banho e tal M: você pode enganar a todos nessa casa menos a mim é melhor você falar ou eu conto pro Chay e pra sua Mãe e seu pai e eles te matam V: mas é essa a verdade... eu juro pode perguntar a Fernanda M: e ela pode mentir também, eu escutei barulhos e eu não sou troxa V: a gente tava... é... M: fala menino V: é... a gente tava conversando... a gente é amigo vc sabe M: mas depois que vcs voltaram do hospital estão muitos diferentes, mas olha eu to dando meu voto de confiança em vc se eu souber que aconteceu alguma coisa com a Fernanda você vai ver V: pode deixar Tia, agora eu vou pro meu quarto M: não! vem almoçar! vou chamar a fernanda e vc desce vai ~~ ele desceu e a Mel foi chamar a fernanda para almoçar, tava todo mundo sentado comendo ~~ eles comeram e depois foram para sala conversar~~ J: Thurzinho vamos brincar AR (ar= arthur rocha filho de chamel) eu vou jogar bola com meu pai os tios e o Victor vem me ver jogando? J: quero! ~~ eles foram~~ ~~ tava um solão e os meninos tiraram a camisa~~ E começaram a jogar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário